Em parceria com a Disney Destination, o evento aconteceu no dia 1º de fevereiro na sede da operadora, para agentes de viagem e equipe da MMTGapnet
Todo dia é um Disney Day. Que o digam os profissionais das operadoras e os agentes de viagem. Eles precisam estar sempre em dia com as novidades dos parques, as inaugurações e renovações dos hotéis e os preços dos ingressos. Em se tratando de Disney, até as capacitações são divertidas e, claro, mega profissionais.
Assim foi o Disney Day que aconteceu na semana que passou (1º de fevereiro) na sede da MMTGapnet.
Gabriela Delai, gerente de vendas da Disney Destinations ministrou 4 treinamentos e apresentou muitas novidades. Delai também tirou dúvidas dos mais de 100 participantes da capacitação. Ao final foram distribuídos brindes e promoções exclusivas.
“Orlando é um produto muito estratégico para a MMTGapnet. Desde 2016 somos operadores seletos Disney e estamos sempre em parceria com a Disney Destinations para oferecer o que há de melhor no complexo para os Agentes de Viagens.”
Mariana Azevedo, Diretora de Operações da MMTGapnet
As novidades apresentadas no Disney Day
Entre as novidades apresentadas no Disney Day, o destaque foi o lançamento da promoção de ingressos para Disney de 4 ou 5 dias, no qual o adulto paga como criança. Com valores a partir de US$ 375, na categoria básica, os ingressos devem ser reservados até 7 de fevereiro e utilizados até 31 de dezembro deste ano. Além disso, também foram apresentadas novas atrações que serão inauguradas até 2021. Entre elas está a área dos Guardiões da Galáxia + o Espaço Ratatouille e uma atração exclusiva do Cirque du Soleil feita para a Disney.
“É muito bom contar com uma operadora que possui uma infraestrutura preparada para este tipo de ação.”
Fábio Tavares, da Big Travel Turismo