Operadora celebra o Dia do Agente de Viagens com competição de reels no Instagram
Após uma participação de destaque na última edição da WTM Latin America, com estande movimentado durante os 3 dias do evento, a Incomum Viagens chega com novidades. Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens, a Operadora lança uma campanha significativa para reconhecer e celebrar o trabalho e as experiências vividas pelos agentes de viagens parceiros. O objetivo principal é destacar as histórias mais memoráveis vivenciadas por esses profissionais, convidando-os a compartilhar suas aventuras em reels no Instagram.
A campanha, denominada “Minha Viagem Incomum“, oferece às agências de viagens a oportunidade de compartilhar suas experiências mais extraordinárias durante suas jornadas pelo mundo. Desde encontros culturais inesperados até paisagens de tirar o fôlego, cada agência tem a chance de narrar suas histórias de forma criativa e envolvente.
Regras e Premiação:
Para participar, as agências devem seguir o perfil da Incomum Viagens no Instagram, criar um reel original contando uma história de viagem e marcar o perfil da operadora, além de utilizar a hashtag oficial da campanha. O reel com o maior número de curtidas até o final do período da campanha será o vencedor e receberá uma premiação exclusiva em reconhecimento ao seu trabalho e suas histórias inspiradoras. Entre os prêmios está uma mala de mão Incomum, objeto desejado por vários clientes.
Fique atento: A Campanha começou dia 15/4 e vai até dia 28/4. O resultado será anunciado dia 3 de maio. Todo o regulamento pode ser encontrado no Perfil da Incomum Viagens no Instagram. Para saber mais, clique aqui.
A Incomum explica que a nova campanha “Minha Viagem Incomum” vai além de uma simples competição. Segundo ela, “É uma homenagem sincera ao esforço e dedicação dos agentes de viagens, cujas histórias inspiram e encantam. Que os reels tragam à vida as memórias mais extraordinárias de viagem, e que o Dia do Agente de Viagens seja celebrado com alegria e reconhecimento! “.