Com foco no segmento luxo, viagem passou por 3 hotéis da rede hoteleira no Caribe Mexicano
O Grupo Presidente, dando continuidade a sua aposta no mercado brasileiro, promoveu um Fam Trip para divulgar algumas de suas propriedades de luxo no México.
Representantes de 17 agências de viagens especializadas no segmento luxo participaram da ação. As agências foram selecionadas entre diversas cidades do país, como Sao José do Rio Preto, Curitiba, Rio de Janeiro, Tanabi, São Paulo, Florianópolis, Manaus e Foz do Iguaçu.
Durante os 6 dias de viagem, os agentes puderam conhecer os hotéis de luxo do grupo hoteleiro em Tulum, Cozumel e Cancún, destinos paradisíacos do Caribe Mexicano.

Em Tulum, o grupo ficou hospedado no Kimpton Aluna Resort Tulum, onde, além de usufruir de toda a infraestrutura da propriedade, os agentes puderam conhecer a excelente gastronomia de alguns dos restaurantes do hotel, como o Parallel 20° e o Bhanu Sky Kitchen. Participaram também de degustação de Tequila e Mezcal no Bar da Piscina, aula de tortillas e salsas no restaurante bar Bhanu, e aula de Yoga.
Para conhecer um pouco mais sobre a região, os convidados fizeram um tour, sob o comando da AT Travel, pela Zona Arqueológica de Tulum e pelo cenote Kantun Chi.

A AT Travel também organizou o transporte de ida e volta da balsa que os levou até Cozumel, onde, após visita de inspeção ao Presidente Intercontinental Cozumel, participaram de atividades na praia privativa do hotel.

Em Cancún, o grupo ficou hospedado no Presidente Intercontinental Cancún, e fez passeios privados de Catamarã, vivenciou a experiência de nadar com golfinhos e visitou Isla Mujeres. Marcelo Salomão, gerente de vendas Brasil do Grupo Presidente, acompanhou os agentes no FamTrip e pôde atestar o entusiasmo dos participantes com os hotéis e destinos.