• Fale Conosco
domingo, 7 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Comece a Viajar

Grupo Presidente investe no mercado brasileiro

Redação Travel3 por Redação Travel3
27 de outubro de 2022
in Comece a Viajar, Home, Hotel, Hotel Internacional
0
El Cielo Winery & Resort Grupo Presidente

El Cielo Winery & Resort (Foto: Divulgação)

Com hotéis de luxo pelo México, empresa aposta no Brasil como grande emissor de turistas

Empresa mexicana fundada em 1996 e dedicada a operação e administração de hotéis, restaurantes e residências para idosos, o Grupo Presidente agora volta suas atenções ao mercado brasileiro, devidamente reconhecido pelo seu grande potencial emissor de turistas para o exterior, principalmente para os grandes destinos no Caribe.

Com atuais 21 hotéis, quase todos de sua propriedade sendo alguns em sistema de management, e boa parte localizada em destinos paradisíacos, Cidade México e Vale de Guadalupe, o grupo tem a InterContinental Hotels Group como seu sócio comercial no ramo hoteleiro desde sua inauguração, além de também contar com propriedades gerenciadas por grandes bandeiras globais, como Hyatt e Marriott, também no México.

El Cielo - Grupo Presidente
Suite El Cielo Winery & Resort (Foto: Divulgação)

Atualmente, o Grupo Presidente conta com três divisões no segmento de hospedagem: a marca de luxo Presidente InterContinental®; o segmento midscale de hotéis, com as marcas Holiday Inn® e Staybridge Suites®; e, mais recentemente, o segmento de hotéis boutique, com a investida da empresa no primeiro hotel do segmento, o Kimpton Aluna Tulum.

Em novembro, o Grupo já inaugura o segundo hotel boutique de luxo, em San Miguel de Alende, também no México, aumentando assim o seu portfólio nesta divisão. Também neste segundo semestre, o Grupo iniciará a operação de mais dois novos hotéis: Numu, a marca de hotéis boutique da Hyatt Onbound Collection, em San Miguel de Allende, e o Hyatt Dual Brand, em Monterrey Nuevo León.

Nobu Chicago desk

Sob a marca Presidente InterContinental, o Grupo conta com propriedades luxuosas localizadas nos principais destinos turísticos do México, como Cancún, Cozumel, Tulum, Cidade do México, Puebla, Vale de Guadalupe e Guadalajara. No segmento midscale, o Grupo opera em Puebla, com o Holiday Inn La Noria e com o Holiday Inn Express; em Ixtapa, com o Holiday Inn All Inclusive Resort; em Celaya, com o Holiday Inn Express & Suites; e em Aguascalientes, com Holiday Inn & Suites. Já sob a marca Staybridge Suites, o Grupo opera unidades nas cidades de Saltillo, Irapuato, Silao e Guadalajara.

Presidente InterContinental Cozumel
Presidente Intercontinental Cozumel (Foto: Divulgação)

Mais de 20 anos depois de sua fundação, em 2015, o Grupo Presidente se tornou operadora de hotéis multimarcas e iniciou, assim, sua relação comercial com a Hyatt Hotels, passando a administrar unidades como Hyatt House Santa Fe, o primeiro hotel de longstay da marca na América Latina. Dois anos depois, em novembro de 2017, através de uma parceria firmada com a Marriott, a empresa iniciou as operações do hotel Aloft Querétaro e, em 2021, assumiu a administração do Courtyard by Marriott Mérida Downtown. Também no ano passado, mais precisamente em setembro, o Grupo Presidente também lançou o hotel boutique El Cielo Winery & Resort, localizado no Valle de Guadalupe, na Ensenada Baja California.

Diversa FeriasJulho Desk

De acordo com Francisco Barriga, Diretor de eCommerce, Tour & Travel e Central de Reservas do Grupo Presidente, neste momento de retomada do Turismo, o destaque é para o enorme potencial do mercado das Américas. “Vimos no Brasil, o principal mercado sul-americano, uma oportunidade para expandirmos nossa presença e consequentemente nossos negócios. Vamos estar cada vez mais próximos do trade, fechando parceria com operadoras e aumentando o portfólio do Grupo Presidente em todas as vertentes deste mercado. É o Grupo Presidente na prateleira dos agentes de viagens”, destacou.

Grupo Presidente PI Cancún
Presidente Intercontinental Cancun (Foto: Divulgação)

Foco do Grupo Presidente no mercado brasileiro

De acordo com a Diretora de Vendas Lazer Brasil do Grupo Presidente, Gisele Torrano, a empresa decidiu apostar suas fichas no mercado brasileiro por seu alto potencial emissor de turistas para o exterior, principalmente para o Caribe, Cidade México e Vale de Guadalupe. Neste primeiro momento, a empresa irá focar em cinco produtos no país.

Embora o Grupo tenha 20 propriedades no México, entendemos que existe uma maior demanda para certas unidades, as quais são mais a cara do perfil do turista brasileiro. É o caso, por exemplo, do Presidente Intercontinental Cancun, resort com a melhor praia de Cancún, excelente gastronomia e voltado para famílias, adultos, casais, grupos Incentivos e casamentos, além de ser Pet Friendly.

Gisele Torrano – Diretora de Vendas Lazer Brasil do Grupo Presidente
Grupo Presidente InterContinental Cancun
Suite no Presidente Intercontinental Cancun (Foto:: Divulgação)

Além do Presidente InterContinental Cancún, Gisele Torrano destaca ainda outros hotéis que serão promovidos no Brasil.

Temos também o Presidente InterContinental Cozumel Resort & Spa, o único hotel 5 estrelas da ilha, com direito a Selo Virtuoso, três praias, gastronomia impecável e suítes confortáveis com vista mar”, disse ela “É um resort voltado ao mergulho, já que Cozumel tem a segunda maior barreira de corais do mundo. A unidade ainda conta com o restaurante Alfredo de Roma, assim como o Presidente InterContinental México – Polanco”.

Gisele Torrano
Suite Diego Rivera
Suite Diego Rivera, no Presidente Intercontinental Polanco, na Cidade do México (Foto: Divulgação)

Há ainda outros três hotéis que têm tudo para despertar o interesse do turista brasileiros. É o caso do Kimpton Aluna Tulum, hotel boutique integrado a natureza com foco no wellness e no bem estar, oferecendo também aulas de yoga e meditação. Já o Presidente Intercontinental Polanco está localizado na Cidade do México, a 20 minutos caminhando do Castelo de Chapultepec e a 10 minutos do Museu do Antropologia, uma ótima opção para quem vai visitar a capital mexicana. O hotel conta ainda com seis restaurantes, várias obras de arte e a maior adega da América Latina, com até 2 mil rótulos de vinho.

Por fim, o El Cielo Winnery Resort, localizado no Valle de Guadalupe, no norte do México, é um resort com apenas 32 Villas aconchegantes, com vista para lagos e montanhas, experiências em vinícola e ainda uma capela para realização de casamentos.

Para mais informações consulte: www.grupopresidente.com.mx

Tags: Grupo Presidente
ShareTweetSharePin
Previous Post

Hard Rock Hotels do México têm condições especiais para o ‘Día de Los Muertos’

Next Post

Orinter leva agentes de Campinas a Comandatuba

Next Post
Orinter Agentes Comandatuba

Orinter leva agentes de Campinas a Comandatuba

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou com chave de ouro, numa imersão no charmoso destino Campos do Jordão!

Foi fantástico!
🍁🤎

#camposdojordao #diversaturismo #serradamantiqueira #travel3
Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.