Durante o Best Partners 22/23, Arnaldo Franken anunciou o lançamento da ViroTrip, nova marca do Grupo
O Grupo Arbo celebrou os resultados do ano em um evento exclusivo, o Best Partners 22/23, realizado ontem, 23/11, em São Paulo. Foram reunidos 200 fornecedores parceiros do Grupo de diversos setores, como destinos, companhias aéreas, marítimas, redes de hotéis, receptivos, locadoras de veículos e seguradoras. No encontro inédito, os gestores de todas as marcas do Grupo Arbo apresentaram uma detalhada visão de cada uma delas, compartilhando os indicadores de desempenho dos últimos 12 meses.
Durante a apresentação, Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, expressou gratidão aos parceiros fornecedores.
Além de reconhecer os resultados alcançados, o evento serviu como palco para o anúncio feito por Arnaldo Franken sobre a mais recente adição ao portfólio do grupo: a ViroTrip, uma marca dedicada ao universo de viagens, com lançamento previsto para janeiro de 2024.
Reginaldo Albuquerque, sócio do Grupo Arbo e CEO da Globalis, enfatizou a importância do Best Partners 22/23. “O evento teve como objetivo mostrar os números, o tamanho do Grupo Arbo e suas empresas ao mercado, além de reconhecer e celebrar com os melhores fornecedores nos últimos dois anos. Mostrarmos o que cada empresa faz e divulgamos a qualidade de cada uma delas, para que os fornecedores possam explorar melhor as oportunidades que temos em comum. Realizamos a centralização de dados em nosso BI e vimos que nossos números cresceram muito, e que em algum momento poderíamos organizar melhor isso e traçar novas estratégias junto com os nossos fornecedores.”
SOBRE O GRUPO ARBO
Com uma trajetória de 38 anos, o Grupo Arbo, fundado por Arnaldo Franken, é composto por 13 marcas abrangendo sete segmentos nas áreas de turismo, eventos e transmissão digital.
Entre as marcas notáveis estão AD Turismo (agência de viagens), AD Feiras e Eventos, Ahoba Viagens (franqueadora em formato de agência de viagens online), Casa do Agente (host agency multimarcas com dedicação exclusiva a consultores de viagens independentes), Diversa Turismo (operadora de turismo), Everstream (produtora de vídeo), Globalis Brasil e Portugal (viagens corporativas e eventos), Guia Food Trucks (eventos), Kompleta Viagens (atendimento terceirizado para empresas e agências de viagens), L!ke (eventos) e Ucan (transmissão digital). Agora também a nova marca, ViroTrip, anunciada durante o Best Partners 22/23 e que será lançada no início de 2024.
O Grupo Arbo conta com 370 colaboradores que atuam nos escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Lisboa e Açores, e com presença comercial no ABC, litoral e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, além de Angola e Moçambique.