Durante o Best Partners 22/23, Arnaldo Franken anunciou o lançamento da ViroTrip, nova marca do Grupo
O Grupo Arbo celebrou os resultados do ano em um evento exclusivo, o Best Partners 22/23, realizado ontem, 23/11, em São Paulo. Foram reunidos 200 fornecedores parceiros do Grupo de diversos setores, como destinos, companhias aéreas, marítimas, redes de hotéis, receptivos, locadoras de veículos e seguradoras. No encontro inédito, os gestores de todas as marcas do Grupo Arbo apresentaram uma detalhada visão de cada uma delas, compartilhando os indicadores de desempenho dos últimos 12 meses.
Durante a apresentação, Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, expressou gratidão aos parceiros fornecedores.
Nós queremos fazer um agradecimento aos nossos parceiros fornecedores pelo lindo ano de 2023, esperamos que tenhamos um 2024 tão bom quanto para podermos repetir essa celebração.
Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo
Além de reconhecer os resultados alcançados, o evento serviu como palco para o anúncio feito por Arnaldo Franken sobre a mais recente adição ao portfólio do grupo: a ViroTrip, uma marca dedicada ao universo de viagens, com lançamento previsto para janeiro de 2024.
Reginaldo Albuquerque, sócio do Grupo Arbo e CEO da Globalis, enfatizou a importância do Best Partners 22/23. “O evento teve como objetivo mostrar os números, o tamanho do Grupo Arbo e suas empresas ao mercado, além de reconhecer e celebrar com os melhores fornecedores nos últimos dois anos. Mostrarmos o que cada empresa faz e divulgamos a qualidade de cada uma delas, para que os fornecedores possam explorar melhor as oportunidades que temos em comum. Realizamos a centralização de dados em nosso BI e vimos que nossos números cresceram muito, e que em algum momento poderíamos organizar melhor isso e traçar novas estratégias junto com os nossos fornecedores.”
SOBRE O GRUPO ARBO
Com uma trajetória de 38 anos, o Grupo Arbo, fundado por Arnaldo Franken, é composto por 13 marcas abrangendo sete segmentos nas áreas de turismo, eventos e transmissão digital.
Entre as marcas notáveis estão AD Turismo (agência de viagens), AD Feiras e Eventos, Ahoba Viagens (franqueadora em formato de agência de viagens online), Casa do Agente (host agency multimarcas com dedicação exclusiva a consultores de viagens independentes), Diversa Turismo (operadora de turismo), Everstream (produtora de vídeo), Globalis Brasil e Portugal (viagens corporativas e eventos), Guia Food Trucks (eventos), Kompleta Viagens (atendimento terceirizado para empresas e agências de viagens), L!ke (eventos) e Ucan (transmissão digital). Agora também a nova marca, ViroTrip, anunciada durante o Best Partners 22/23 e que será lançada no início de 2024.
O Grupo Arbo conta com 370 colaboradores que atuam nos escritórios de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Lisboa e Açores, e com presença comercial no ABC, litoral e interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, além de Angola e Moçambique.