Nova empresa do grupo, L!ke estreia hoje sob o comando da ex-Queensberry Grace Cauzo
Após meses de preparação e novas contratações, o Grupo Arbo apresenta hoje a L!ke; sua nova marca para os mercados de viagens de incentivo e eventos no segmento premium. A empresa chega sob a gestão da ex-Queensberry Grace Cauzo, e terá Cleusa Perroud – ex-Top Service – à frente do comercial.
Já a parte de operações da nova marca será comandada por Ariela Carasso, que desde desde 2011 cuidava da AD Eventos. Com mais de 10 anos de experiência nesse mercado, a profissional começou a carreira no IMEX Group – Regent Exhibitions, em Brighton; e atuou na organização da feira. Já na AD, Ariela realizou grandes eventos – como CONEC (Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros) + Congresso do Sistema Brasileiro de Transplantes, do Hospital Albert Einstein.
E quem completa o time da L!ke é a curadora Surama Jurdi, com 20 anos de mercado. Especializada na criação de conteúdos para viagens, Surama já realizou mais de 40 missões técnicas internacionais para diferentes destinos; como Nova York + Disney + Dubai + África do Sul + Califórnia + Marrocos + Portugal.
Montamos um time apaixonado pelo que faz para tocar esse grande projeto. A Cleusa tem 17 anos de experiência numa das empresas de incentivo mais importantes do país, e a Ariela é uma superprofissional na organização de grandes eventos.
Além disso, ainda temos o privilégio de contar com a curadoria da Surama, com quem atuaremos em formato de ‘collab’. É um diferencial muito grande termos dentro da L!ke uma profissional que há tanto tempo realiza viagens sempre com foco na melhoria dos resultados das empresas e no desempenho de seus líderes.
Grace Cauzo
Grupo Arbo aposta no rápido sucesso da L!ke, sua 13ª empresa
Para o Grupo Arbo, a experiência somada das executivas deve favorecer a entrada da L!ke no mercado como uma agência boutique; com atuação ampla e experiências totalmente personalizadas. Além desse, outro ponto a favor do rápido sucesso da nova marca é a própria estrutura do Grupo Arbo; que com mais de 35 anos de história já soma 13 marcas nas áreas de viagens + eventos + streaming + transmissão digital.
Antes mesmo do lançamento, a equipe da L!ke realizou uma pesquisa com potenciais clientes, de modo a identificar as dores e os problemas do atual relacionamento com as agências contratadas. Além disso, a nova marca avalia tendências do mercado de viagens; que exige cada vez mais criatividade e inovação.
Leia mais = Diversa reforça time de produtos para retomada doméstica
Temos grandes players no mercado de incentivo e eventos, todos nós vendemos commodities. O importante é entendermos quais são as maiores necessidades e dores de nossos clientes, e o que eles almejam nos contratando. Só assim poderemos entregar experiências de viagem com primor, excelência.
Vamos entrar no mercado como uma empresa moderna, ágil, criativa e inovadora, com o propósito de criar experiências reais e memoráveis aos nossos clientes. O mundo está mudando, as empresas e pessoas estão exigindo de seus fornecedores mais propósito, menos impacto ambiental.
Grace Cauzo
Previsão é de mercado aquecido em 2021
A L!ke chega em um ano complicado para toda a economia, mas especialmente difícil para o mercado de turismo e eventos. No entanto, a expectativa para 2021 é grande, e por isso Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, acredita no rápido sucesso da nova marca
O mercado de incentivo deverá voltar com força já em 2021, e entendemos que existirá muito espaço para a L!ke. Ele é grande demais, e só isso já justifica a entrada de uma nova empresa.
Arnaldo Franken – Líder do Grupo Arbo
Leia mais = Diversa Turismo reforça área comercial com ex-Abreutur
Grace Cauzo compartilha da expectativa, e destaca a importância dos mercados de viagens de incentivo e eventos.
Em breve teremos as viagens e os eventos presenciais acontecendo novamente porque são estratégias de extrema importância para motivar equipes, alavancar vendas e melhorar o relacionamento entre colaboradores.
As experiências vivenciadas numa viagem de incentivo, por exemplo, geram uma fidelização incrível com a marca. Ainda mais quando elas são marcantes, como vivenciar o dia a dia de uma aldeia indígena ou degustar cacau colhido na hora em uma comunidade extrativista na Amazônia.
Grace Cauzo