Companhia apresentou a Nova RexturAdvance, e a nova marca CVC
Durante os dias 22 e 23 de outubro, sexta e sábado, a CVC Corp participou da 10ª edição da Brazil Travel Market; um dos maiores eventos do trade turístico. Em Fortaleza, o BTM reúne agentes de viagens, operadoras e demais profissionais do setor.
A Unidade de Negócios B2B, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, teve uma “rua” no evento, chamada de Nova RexturAdvance. Nela, foi antecipada a unificação das marcas, já anunciada ao mercado, que deve ser concretizada no primeiro trimestre de 2022.
Alguns parceiros que estiveram no estande do B2B da CVC Corp são = Disney + Playa Resorts + Colina Hotéis + Laghetto + Universal Assistance + Sandos. Para levar agentes de viagens de outros estados à feira, as marcas B2B organizaram caravanas com saídas de Recife, Natal, João Pessoa, São Luís do Maranhão e Teresina.
A Nova RexturAdvance vai reunir o que as quatro marcas têm de melhor, desde plataformas e sistemas até atendimento e funcionalidades do dia a dia que possam apoiar ainda mais os nossos parceiros agentes de viagens. Na BTM, além de conhecer mais sobre esse processo de unificação e as melhorias que estão sendo preparadas, também teremos uma série de capacitações com alguns de nossos parceiros.
Fabio Mader – Diretor Executivo dos Negócios B2B da CVC Corp
CVC apresentou sua nova marca
Já a CVC teve um estande próprio, em que apresentou a nova marca, anunciada ao mercado em junho. A operadora, que completa 50 anos no próximo ano, passa por um processo de digitalização e modernização, e se propõe a manter a essência com desenvolvimento de produtos próprios e exclusivos; como bloqueios e voos fretados pelo Brasil, América do Sul e Caribe e circuitos pela Europa.
Com o novo posicionamento Pra toda viagem, pra vida toda, a marca pretende garantir atendimento a todas as necessidades do cliente – seja aquele que precisa de apoio para todo o planejamento ou aquele que já decidiu tudo, mas quer contar com a assistência da empresa para finalizar a compra.
A retomada das grandes feiras do trade de turismo é de extrema importância, não só por reunir as novidades e promover capacitações, mas também e principalmente por gerar networking e troca nesse momento em que as viagens também estão sendo fortemente retomadas. Estamos à disposição dos agentes multimarcas parceiros da CVC para apoia-los a fechar grandes negócios.
Roberto Vertemati – Diretor do Canal de Agências Multimarcas da CVC
Recrutamento e seleção
As áreas de Recrutamento e Seleção e Marca Empregadora estiveram no stand Bolsa de Empregos da feira, onde apresentaram os projetos e o REprograma – estratégia de sustentabilidade. Além disso, também foram divulgadas oportunidades de ingressar na empresa, com vagas em todo o país.
Novos produtos
A CVC Corp também levou à feira produtos como fretamentos para a temporada de verão no Brasil, além de temáticos e megaeventos, como Copa Libertadores, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022.
Para a final da Libertadores, que acontece em Montevidéu, no Uruguai, em novembro, as marcas do grupo comercializam pacotes com saídas de São Paulo e do Rio de Janeiro, que incluem passagem aérea de ida e volta, traslado aeroporto/hotel/aeroporto, hospedagem com early check-in e café da manhã, guia brasileiro, teste RT-PCR no retorno ao Brasil, além de transfer ida/volta ao estádio. A viagem custa a partir de US$ 1.528 por pessoa em apartamento duplo + US$ 100 de taxa de embarque.
Para o Rock in Rio, que acontece em setembro de 2022, são diversas opções de pacotes com valores a partir de R$ 1098 por pessoa, que incluem ingresso para o festival, traslado para o evento, seguro-viagem, transporte rodoviário ou aéreo e a opção de incluir ou não a hospedagem. Quem comprar com a CVC Corp também garante benefícios como entrada diferenciada para a Cidade do Rock, pontos de atendimento exclusivos no local e pagamento parcelado em até 12 vezes sem juros.
E quem já se prepara para a Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar nos meses de novembro e dezembro do ano que vem, também pode adquirir pacotes completos com as marcas da companhia. Os pacotes contemplam serviços e produtos oficiais da FIFA, como hotelaria exclusiva (próxima ao aeroporto, aos estádios e com fácil acesso a meios de transporte como metrô), traslados, ingresso para jogos nos estádios, infraestrutura de receptivo e camarotes, eventos exclusivos na cidade e suporte 24×7 com equipe brasileira. Os clientes podem optar por se hospedar em Dubai (Emirados Árabes), a partir de USD 5500 por pessoa, ou em Doha (Catar), a partir de USD 7000 por pessoa.