Metas definidas e números positivos impulsionam as expectativas da Operadora para o ano que vem
A Diversa Turismo encerrou na última sexta-feira seu Summit 2024, evento que reuniu colaboradores da operadora em São Paulo para integração, revisão e estabelecimento de metas para o próximo ano. Profissionais de diversas regiões do Brasil, como São Paulo (capital, interior e Baixada Santista), Minas Gerais, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador e região Centro Oeste participaram do encontro ao longo da semana, que teve uma programação intensa.
Adriana Fredericce, diretora comercial e de operações da Diversa, ressaltou que o foco da operadora está no cliente: o agente de viagens. “É importante destacar, para 2024, nossa mudança de cultura pautada com foco no cliente, o agente de viagens, preocupação constante em toda a jornada dele dentro da empresa, desde a escolha do melhor fornecedor local, todo o processo de compra, plantão 24 horas e pós-venda. E que entraremos o ano com metas claras, objetivas e pré-estabelecidas, com base em um share distribuído pelos canais de venda da operadora. Toda a estratégia comercial, de produtos, marketing e vendas está embasada para dar sustentação a essas metas”, afirmou Adriana.
Durante o Summit, as equipes de vendas, operacional, comercial, produtos, aéreo, financeiro, RH, marketing, online e plantão 24 horas apresentaram panoramas, balanços e estratégias, revelando números notáveis. Entre os números revelados, destaque para o faturamento nos canais de atendimento e grupos, que dobrou em relação a 2022, e a expectativa de um crescimento de mais de 35% nas vendas em 2024.
“O Summit 2024 foi uma enorme realização. Dentro da dinâmica construída, conseguimos disseminar de forma perfeita e uniforme nossos objetivos para o time Diversa de todo o país. Foi uma semana intensa, em que trabalhamos muito, mas nos divertimos muito também. Ver o time inteiro reunido, o tamanho que a Diversa já atingiu e o lindo caminho que temos pela frente nos enche de orgulho. Muito importante, também, é agradecer a presença de tantos parceiros importantes, essenciais em nosso dia a dia” revelou Charles Franken, diretor executivo da operadora.
Os parceiros da Operadora do Grupo Arbo no Summit 2024 foram Best Western, Hero Seguros, Temptation Resorts, Desire Resorts, Hilton All Inclusive, Costão do Santinho, RCD Hotels, Hotelbeds, Associação das Pousadas de Fernando de Noronha e Castelo Saint Andrews. Todos realizaram treinamentos específicos durante o evento, apresentando produtos, novidades, possibilidades e expectativas para 2024. Entre os destaques da programação, o team building realizado no Novotel Jaraguá, próximo à sede da operadora, e o happy hour que reuniu toda a equipe no escritório da seguradora Hero, na Vila Madalena.
“Iniciaremos o ano de 2024 com as datas dos grandes eventos definidas e a nossa participação nas feiras do trade também já estipuladas. Isso gera um engajamento de todas as áreas da empresa, para que todos trabalhem mensalmente com objetivos cruzados e individuais, visando um crescimento sustentável da empresa no mercado”, finalizou Adriana Fredericce.