Viagem contou com a presença de Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo
A Diversa Turismo finalizou na última quarta-feira um famtour em Salta, no Norte da Argentina. Fizeram parte da ação agentes de viagens de São Paulo (capital), Campinas, Ribeirão Preto, Santos e Porto Alegre, todos parceiros da operadora do Grupo Arbo.
O grupo foi liderado por Deco Borges, executivo de contas da Diversa, e recebido por Mario Peña, Ministro de Turismo e Deportes da Província de Salta, e Maria Eugênia Cornejo, Diretora Executiva do Inprotur Salta. Arnaldo Franken, diretor do Grupo Arbo, também estava entre os presentes no famtour. Nos quatro dias de viagem os agentes visitaram os principais pontos turísticos das províncias de Jujuy e Salta, e realizaram uma imersão completa na cultura local.
Das paisagens espetaculares à gastronomia, das vinícolas ao sensacional jogo de rúgbi que tivemos a oportunidade de assistir, vivemos dias inesquecíveis. Foi uma honra muito grande estar neste lugar incrível, que encantou todo o nosso grupo nesta viagem especial. Tenho a certeza de que a nossa parceria com o destino Salta será um grande sucesso.
Arnaldo Franken – Diretor do Grupo Arbo
A viagem, organizada pelo Governo de Salta, faz parte da ação de reposicionamento do destino, que espera receber mais brasileiros com os novos voos diretos de São Paulo – operação iniciada no início do mês pela Aerolíneas Argentinas.
Só posso agradecer a presença do Arnaldo, da Diversa e de seus parceiros por aqui. Estamos trabalhando em conjunto com as operadoras, Aerolíneas, o governo nacional, o governo da província e todo o setor privado de Salta que cresce, se dinamiza e potencializa com os produtos turísticos. Estamos convencidos de que essa sinergia será exitosa para todas as partes.
Mario Peña – Ministro de Turismo e Deportes da Província de Salta
Leia mais = Conexão aérea São Paulo – Salta já é uma realidade
A Diversa, como agradecimento ao convite e ao apoio na realização do famtour para Salta, na Argentina, presenteou os anfitriões com peças de artesanato feitas por indígenas do Médio Rio Negro, no Amazonas. Na região acontece o projeto de Turismo Indígena Serras Guerreiras de Tapuruquara, desenvolvido pelo Instituto Socioambiental (ISA) com a consultoria da Garupa – ONG que tem as marcas do Grupo Arbo como mantenedoras.