Ação promovida pela operadora do Grupo Arbo chega a sua 3ª edição
A Diversa Turismo, operadora do Grupo Arbo, realizou na última semana a 3ª edição do Diversa em Família, ação de integração em que o time da operadora e agentes de viagens convidados viajam com suas famílias para resorts do país.
Depois de edições realizadas em Campinas e Poços de Caldas, o destino da vez foi a Ilha de Comandatuba, na Bahia. Participaram 10 agentes de viagens, sendo 6 de São Paulo – capital e interior – e 4 de Belo Horizonte, que ficaram hospedados no Transamerica Resort Comandatuba.
Foi uma viagem espetacular, em que os agentes puderam entender o conceito de hospitalidade e cordialidade do Transamerica, com atendimento impecável e serviço de alimentos e bebidas que surpreendeu a todos, ainda mais porque a maioria não conhecia o lugar. Para a Diversa foi um privilégio viajar com esses agentes, ainda mais com esse conceito de viagem tão especial, com as famílias, momentos que são tão raros de acontecer.
Adriana Fredericce – Diretora de Produtos e Operações da Diversa

Atividades no resort
Julia de Moraes, da Be One, elogiou a ação.
Toda experiência de famtour é muito importante, mas esta foi mais completa, porque além de conhecer o resort com os meus olhos pude enxergá-lo também através dos olhos da minha família, do meu marido e minha filha, então fiquei mais próxima do sentimento do cliente quando ele está aqui. Deu para entender muito mais o resort, o que é importante para definirmos melhor o público que vamos mandar pra cá. Foi uma experiência única, espero que tenham outras assim.
Julia de Moraes – Be One

Durante os 5 dias de viagem os agentes vivenciaram as principais experiências oferecidas pelo Transamerica, como as refeições nos restaurantes temáticos e um passeio de lancha.
“A Diversa acertou em cheio na escolha, a ilha é maravilhosa. Participar dessa ação em família foi uma experiência surreal, faltam palavras para descrever. Eu e minha família estamos muito honrados e gratos por essa oportunidade”, afirmou Gracielle Moreira, da Soul Trip.
Fernanda Poli, da Premiatta, completou: “Deixamos o Transamerica extasiados. O projeto Diversa em Família é inédito no turismo, foi um privilégio participar. Pude curtir a presença da minha família bem pertinho, e eles foram muito mimados pela Diversa, tratados como clientes especiais. É uma ideia visionária”.
Foi muito especial capacitarmos os agentes com essa imersão, e muito importante também para reforçarmos conceitos e produtos da Diversa, como o DivPix, método de pagamento que lançamos em agosto e está sendo um grande sucesso.
Adriana Fredericce – Diretora de Produtos e Operações da Diversa