• Fale Conosco
quarta-feira, 30 setembro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Hotel

Hilton anuncia abertura do Waldorf Astoria Cancun

Redação Travel3 por Redação Travel3
17 de novembro de 2022
in Hotel, Hotel Internacional
0
Waldorf Astoria Cancun

Waldorf Astoria Cancun (Foto: Divulgação)

Empresa planeja abrir + 100 propriedades no Caribe e na América Latina nos próximos 5 anos

A Hilton anunciou na última terça-feira, 8/11, a abertura de seu 200º hotel no Caribe e na América Latina, o Waldorf Astoria Cancun, um resort de luxo de 173 quartos situado em 40 hectares da costa. Também representando a segunda propriedade Waldorf Astoria Hotels & Resorts da Hilton no México, esse marco muito esperado encerra uma forte década de crescimento contínuo da Hilton na região, durante a qual a empresa abriu aproximadamente 75% de seu portfólio atual de hotéis, expandiu sua presença em 15 marcas distintas e recebeu hóspedes em 28 países.

A abertura do elegante Waldorf Astoria Cancun e a celebração do nosso 200º hotel no Caribe e na América Latina, é uma prova do compromisso da Hilton na região e da força de nossas marcas líderes do setor para atender às necessidades dos nossos hóspedes nos destinos que eles querem viajar. Desde que abrimos nosso primeiro hotel na região, em 1949, o renomado Caribe Hilton, permanecemos firmes em nossos esforços de expansão, possibilitados graças à dedicação inabalável de nossa equipe de desenvolvimento, à força e confiança de nossos proprietários e parceiros operacionais, e à hospitalidade e serviço amigável de nossos excepcionais membros da equipe dos hotéis.

Juan Corvinos – vice-presidente sênior de desenvolvimento, arquitetura e construção do Caribe e América Latina, da Hilton
Lobby do Waldorf Astoria Cancun
Lobby do Waldorf Astoria Cancun (Foto: Divulgação)

O Caribe e a América Latina desempenharam um papel importante na história e no crescimento global da Hilton. Desde que o Caribe Hilton estreou em Porto Rico como o primeiro hotel da Hilton fora dos Estados Unidos em 1949, a empresa tem buscado agressivamente novas oportunidades em toda a região, trazendo corajosamente as marcas da Hilton para mercados emergentes, ao mesmo tempo em que cresceu sua presença em destinos estabelecidos, tudo para acomodar os visitantes para qualquer ocasião de viagem nos lugares que eles querem estar.

Qoya Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton
Qoya Hotel Curitiba, Curio Collection by Hilton (Foto: Divulgação)

Expansão da Hilton no Caribe e na América Latina acelerou na última década

Grande parte da expansão da empresa no Caribe e na América Latina ocorreu na última década, com 75% do portfólio atual de hotéis adicionados, à medida que proprietários e investidores se alinharam com a visão da Hilton de que a região representava uma incrível oportunidade de crescimento. Ao construir uma equipe de especialistas no mercado, introduzindo estrategicamente seu portfólio de marcas, buscando novas oportunidades de construção e conversão, e expandindo-se para setores como all-inclusive, a Hilton triplicou seu portfólio regional em apenas 10 anos. Esse crescimento acelerado levou a empresa a abrir seu 100º hotel na América Latina, o Hilton Rio de Janeiro Copacabana, em 2017, e hoje, apenas cinco anos depois, a Hilton comemora a inauguração de sua propriedade de número 200, no Caribe e América Latina, Waldorf Astoria Cancun.

Tru By Hilton Criciuma
Tru By Hilton Criciuma (Foto: Divulgação)

As propriedades da Hilton no Caribe e na América Latina abrangem mais de 36.000 quartos, representando mais de 10% do portfólio da empresa fora dos Estados Unidos. Enquanto a Hilton está presente em 28 países da região, o Brasil rapidamente se tornou um mercado-chave no portfólio caribenho e latino-americano da empresa. A Hilton quase triplicou sua pegada nos últimos cinco anos, usando o mercado como trampolim para a estreia de suas marcas na região, incluindo a introdução em 2021 da Tapestry Collection by Hilton em São Paulo e a chegada deste ano da Tru by Hilton em Criciúma e Curio Collection by Hilton em Curitiba. A Hilton possui 14 imóveis abertos no Brasil com mais 12 hotéis em desenvolvimento, incluindo quatro hotéis com previsão de abertura até o final do ano: duas propriedades DoubleTree by Hilton em Foz de Iguacu e Porto Alegre, e duas Curio Collection by Hilton, em Pinhais e São Paulo.

Diversa DivPix HOME29-08-2022

Olhando para frente, a Hilton não mostra sinais de desaceleração do incrível ritmo que a levou a celebrar seu 200º hotel no Caribe e na América Latina. A empresa possui mais de 100 hotéis em desenvolvimento em diferentes etapas de projeto e construção, além de cinco propriedades adicionais previstas para serem inauguradas antes do final do ano.

Para mais notícias sobre o desenvolvimento da Hilton, visite o site.

CopaAirlines StopOver desk

+ Hilton Cancun quer criar uma estadia excepcional

Tags: DoubleTree by HiltonhiltonHilton Rio de Janeiro CopacabanaWaldorf Astoria Cancun
ShareTweetSharePin
Previous Post

Hard Rock Hotel Los Cabos recebe certificação de 4 diamantes

Next Post

“Diversa em Família” leva agentes a Comandatuba

Next Post
Diversa em Família

"Diversa em Família" leva agentes a Comandatuba

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.