Travel Boutique + fretamentos + destinos mais desejados pelo gaúcho + megaeventos são apostas da companhia
Nessa sexta e sábado, dias 5 e 6/11, a CVC Corp participou do Festuris – Festival Internacional de Turismo de Gramado, no qual apresentou produtos para o verão 21/22.
Representada pelas marcas CVC, RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, a companhia selecionou produtos como a Travel Boutique, segmento voltado ao público de alta renda que busca experiências exclusivas pelo Brasil e pelo mundo, megaeventos como GP Brasil de Fórmula 1, Expo Dubai, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022, que são uma grande aposta da companhia neste momento de retomada.
Foram apresentadas, ainda, oportunidades para alguns dos destinos mais buscados pelos viajantes do Rio Grande do Sul, como Rio de Janeiro e cidades do Nordeste – Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal e Salvador. As opções de fretamentos para a temporada de verão também foram anunciadas.
Leia mais = CVC Corp recebe hoteleiros e receptivos da Serra Gaúcha
Executivos da companhia participaram do evento
Dentre os executivos da CVC Corp que participam do evento, estão: Fabio Mader, diretor executivo dos negócios B2B; Claudia Pinheiro, diretora de vendas B2B; Roberto Vertemati, diretor do canal Agências Multimarcas da CVC; Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos; e os diretores de Produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres.
Como forma de levar ao evento mais informações sobre o REprograma, estratégia de sustentabilidade da companhia, e conscientizá-los da importância do projeto, os parceiros que visitaram o estande da CVC Corp receberam uma caneta de fibra de bambu envelopada com o logo do programa.