A estação de esqui mais luxuosa do mundo tem a empresa Boarding Gate como sua representação comercial no Brasil
A Boarding Gate, empresa de representação turística comandada por Christina Kler, acaba de anunciar a conquista de sua nova conta: Courchevel, a estação de esqui francesa mais luxuosa no mundo.
Localizada no Vale de Saint-Bon, departamento de Savoie e região do Rhône-Alpes, sudeste da França, Courchevel tem um posicionamento AAA, com 19 hotéis de luxo e sete restaurantes estrelados Michelin, fatores que fez o destino cair no gosto dos milionários do mundo todo, incluindo os brasileiros.
Sempre quis ter um destino na França em nosso portfólio por minha forte ligação com a cultura daquele país que amo e admiro tanto. Fui alfabetizada em escola francesa e visito o país com frequência desde garotinha. Ter sido escolhida para representar um produto tão especial só mostra que a Boarding Gate está no caminho certo, oferecendo um trabalho comprometido e de excelência para todos os seus clientes. Estamos muito felizes de poder posicionar este destino incrível, que é Courchevel, para os amantes de esqui.
Chris Kler – Diretora geral da Boarding Gate
Criada para ser apenas uma estação de esqui, Courchevel ganhou seu primeiro lift em 1946, mas cresceu muito nas décadas seguintes. É constantemente sede de importantes competições de esportes de neve, incluindo etapas das Olimpíadas de Albertville, em 1992. Hoje, Courchevel é considerada a maior área esquiável do mundo, conectando oito grandes resorts em quatro vales e 600 quilômetros de pistas.
+ Boarding Gate passa a representar Ras Al Khaimah
A representação oficial e de relações públicas de Courchevel no Brasil continua com a Ecomunica, especializada em comunicação integrada, atuando com criação, rebranding, Inbound PR, Inbound Marketing, social media, comunicação inclusiva, marca empregadora, gestão de crise, entre outras frentes.
A agência de comunicação é uma das únicas no país com selo Empresa B Certificada® e parceira do Hubspot, e desde junho, é a representante oficial de Courchevel no Brasil. Em julho reassumiu a representação de relações públicas do destino, que foi cliente da agência de 2012 a 2019, quando o trabalho em conjunto teve uma pausa devido à pandemia.