Um dos 7 Emirados Árabes abriu concorrência e anunciou esta semana a empresa como vencedora
A Boarding Gate, empresa de representação que tem a sua frente Christina Kler, anunciou ao mercado brasileiro que foi o parceiro exclusivo escolhido por Ras Al Khaimah Tourism Development Authority (RAKTDA) para representar o destino Ras Al Khaimah, um dos 7 Emirados Árabes, no Brasil e na América Latina.

Estamos muito felizes por ter conquistado esta conta. Ras Al Khaimah é um destino incrível, repleto de atrações lindas e exclusivas, perfeitas para os viajantes experientes e que estão sempre em busca de experiências únicas. Estamos ansiosos em mostrar as belezas naturais e tudo o que esse destino, totalmente inédito no mercado, tem a oferecer para todo tipo de viajante. Um destino perfeito para famílias, grupos de lazer, amantes de aventura, lua de mel, casamento e MICE.
Christina Kler – Diretora geral da Boarding Gate
Para reforçar o time e gerenciar exclusivamente a conta, junta-se a equipe da Boarding Gate, o executivo Alex Bernardes. Bernardes será responsável por cuidar de todas as ações que serão realizadas para apresentar e posicionar o destino.

Sinto-me extremamente honrado de ter sido escolhido para gerenciar essa conta tão importante. Será maravilhoso fazer parte da Boarding Gate neste projeto especial. Agradeço a Christina Kler por confiar a mim esse desafio de trazer um destino tão exclusivo ao mercado brasileiro e latino-americano. Tenho certeza de que será um sucesso.
Alex Bernardes – Executivo responsável pelo destino Ras Al Khaimah

Sobre Ras Al Khaimah
O Emirado mais setentrional dos Emirados Árabes Unidos oferece uma grande riqueza de atividades, hotéis e resorts de cadeias famosas e tudo isso em meio a uma natureza exuberante, praias de areias brancas, majestosas montanhas Hajjar e as não menos magníficas dunas de areia do deserto.
Ras Al Khaimah está localizado a apenas 40 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Dubai e já ganhou fama entre vários países europeus devido a sua diversidade e beleza. Um novo destino a ser oferecido aos brasileiros que gostam de novidade.

Ao todo, são 7.200 quartos de hotéis que recebem anualmente cerca de 1 milhão de turistas. Entre seus maiores destaques estão a Suwaid Pearl Farm, única fazenda de pérolas do Oriente Médio, e Jabel Jais, a mais longa tirolesa do mundo com 2.830 metros de comprimento.
Sobre a Boarding Gate
A Boarding Gate é uma plataforma de viagem que, desde 2016, oferece serviços especializados de representação, consultoria, marketing e relações públicas para empresas das indústrias do turismo, hotelaria e destinos de compras. Tem em seu portfólio redes de hotéis tais como Beachcomber Resorts & Hotels nas Ilhas Maurício, Viva Wyndham Resorts no Caribe, além de DMCs em diversos destinos como a Travco UAE, Travco Egito, Grosvenor Tours na África do Sul, Aviatur Colombia, Le Passage to India, TourGreece, Amazing Morocco entre outros.
Para mais informações sobre o destino Ras Al Khaimah = Alex Bernardes
E-mail: alex@raktda.com |Cel +55 11 95129-5797