Investimentos estratégicos visam impulsionar o turismo na região
O município de Campos do Jordão, situado no lado paulista da Serra da Mantiqueira, por meio de um pool de associações locais, criou o Consórcio Aproveite Campos do Jordão e anuncia a contratação da Business Factory, dirigida por Thais Medina, com o objetivo de fortalecer o posicionamento da cidade como destino ideal para experiências inesquecíveis em todas as estações do ano.
Todo o projeto, que compreende a estratégia de marketing a curto, médio e longo prazos, e ações digitais e off-line focadas no público final e trade, será realizado em conjunto com a Índigo Hotelaria, dirigida por Ricardo Assalim, parceira estratégica da Business Factory.
“Campos do Jordão é um destino com estilo único. Estamos falando da cidade mais alta do país, a 1.628 metros de altitude, com experiências encantadoras, muitas delas em meio à natureza, e uma gastronomia que valoriza os produtos da Serra da Mantiqueira bem como a culinária internacional”, afirma Rafael Marcandali, Diretor do Consórcio Aproveite Campos do Jordão.
A Business Factory, conhecida por sua expertise em Marketing e Comunicação no setor do turismo, adota uma abordagem integral que engloba tanto o marketing digital quanto ações presenciais, incluindo eventos. Seu portfólio de clientes inclui diversas entidades e empresas renomadas do setor.
Já a Índigo Hotelaria é uma empresa de representação comercial para hotéis e destinos com o objetivo de potencializar as vendas de seus clientes via rede de contatos com canais de interesse como operadoras, OTAs, agências de viagens e empresas privadas.
+ 6 dicas para aproveitar Campos do Jordão o ano inteiro