Programação de 7 dias inclui imersão nos resorts TRS do Palladium Hotel Group
A BWT Operadora embarcou no último sábado (29/4), 10 agentes de viagens de Curitiba para um famtour exclusivo em Punta Cana, na República Dominicana.
Resultado da campanha de vendas promovida ao longo do mês de março, o famtour acontece nos resorts de luxo TRS Turquesa e TRS Cap Cana Waterfornt & Marina Hotel, do Palladium Hotel Group.
Considerados 2 dos melhores meios de hospedagem da região, os resorts TRS Turquesa e TRS Cap Cana se destacam por serem exclusivamente para adultos. O conceito tem como foco clientes que buscam sofisticação, conforto e privacidade.
Na programação do famtour BWT, os quatro primeiros dias são no TRS Turquesa. Situado à beira mar da praia de Bávaro, o resort conta com lareiras e banheiras de hidromassagem em todas as suítes, piscinas exclusivas com espreguiçadeiras luxuosas, serviço de mordomo 24 horas, spa, quatro restaurantes à la carte e cinco bares exclusivos para hóspedes. Por lá, os convidados terão a oportunidade de conhecer o famoso Chic Cabaret, restaurante que une música e gastronomia em um grande espetáculo.
A segunda etapa do famtour será no TRS Cap Cana Waterfornt & Marina Hotel que fica na parte mais exclusiva de Punta Cana e a apenas 10 minutos do aeroporto internacional. O hotel conta com 115 luxuosas suítes com terraço e vistas espetaculares, serviço de quarto e assistente pessoal 24 horas e check-in privado. O hotel oferece restaurantes à la carte especializados em gastronomia argentina e cozinha internacional e um beach club ao estilo de Ibiza. As estadias no TRS Cap Cana incluem o exclusivo serviço Infinite Indulgence® e acesso aos tratamentos e massagens de Zentropia Palladium Spa & Wellness.
“Os resorts exclusivos para adultos têm uma aderência forte no público brasileiro, especialmente nos destinos do Caribe” comenta Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora. “A qualidade e sofisticação de todos os empreendimentos de bandeira TRS são imbatíveis e em um famtour como esse os agentes conseguem ter a real dimensão da qualidade do produto”, afirma Cordeiro.
Participam da ação as agências Star Turismo, Tripoli Turismo, Agile Agência de Viagens, PGZ Viagens, GPK Turismo, Trentur Viagens, Ma&Na Turismo, TZ Viagens, Projetar Viagens e ASPP Turismo. O famtour da BWT Operadora em Punta Cana vai até o dia 06 de maio.