Evento já conta com amplo leque de parceiros nacionais e internacionais e se fortalece no trade turístico
A lista de parceiros confirmados para a Convenção 2023 da BWT Operadora ficou ainda maior. Pensando nas principais tendências de viagem, a operadora confirma a presença de destinos requisitados no Brasil como Balneário Camboriú (SC), Porto Seguro (BA) e dos estados do Paraná, Mato Grosso do Sul e Paraíba, além de convidados internacionais como a bela ilha de Saint Martin, no Caribe, mais de 20 destinos dos Estados Unidos, Copa Airlines e Cruise America.
Com parceiros nacionais de diferentes regiões, a Convenção BWT reúne atrativos para variados segmentos e perfis. Todos os destinos contam com excelente estrutura turística e, de acordo com o gerente geral da BWT Operadora, Gabriel Cordeiro, estão entre os preferidos do turista doméstico. “Praias sempre são destinos muito requisitados e por isso, para este ano, trouxemos parceiros que conversam com diferentes perfis de viajantes. Por outro lado, o ecoturismo teve um boom no período pós- pandemia e o Mato Grosso do Sul congrega o melhor neste quesito“, disse.
Atravessando as fronteiras brasileiras, destaque para os parceiros dos Estados Unidos. São eles: Flórida, Kissimmee, Nevada, Nova York, Travel South, que inclui 12 cidades do Sul dos EUA, St Pete Clearwater, Tampa Bay, The Palm Beaches, Vail e Washington DC. Todos eles farão parte do USA Day, um dia exclusivo da programação para a terra do Tio Sam. O país é um dos principais destinos internacionais, e a programação tem como objetivo capacitar e apresentar tudo o que o país pode oferecer com seus atrativos já consolidados, assim como com destinos ainda não tão explorados pelo público nacional. Segundo Cordeiro, “ter os destinos dos EUA na convenção é sempre muito importante para os nossos agentes. O Brasil já é a terceira nação no número de vistos para os EUA, o que mostra a força do turismo entre os dois países“.
Ainda no turismo internacional, a bela ilha de Saint Martin, no Caribe, representa o paraíso ideal, com mar cristalino e areia branca. Com excelente estrutura, o destino tem se consolidado como alternativa para quem busca locais menos badalados, mais privativos e sofisticados.

Muito além dos destinos
Tão importante quanto o lugar, é chegar até ele. Com isso, a convenção da BWT operadora traz como parceira a companhia aérea Copa Airlines. Os agentes terão a chance de conhecer mais sobre os diferenciais da empresa, como o programa de stopover no Panamá e ampla capilaridade de voos.
Já para experiências terrestres a Cruise América completa a convenção. A empresa oferece aluguel de motorhome, modalidade diferenciada para viagens nos Estados Unidos, no melhor estilo road movie.
Com o mote “Conhecimento gerando negócios. Isso é da nossa natureza”, a Convenção BWT 2023 contará também com palestras e treinamentos sobre o futuro do mercado, sustentabilidade e marketing digital. “Buscamos trazer diferenciação, novidades e tendências para esta Convenção. Nosso objetivo é potencializar a capacitação dos agentes e permitir que os nossos parceiros possam apresentar seus produtos para um time qualificado de profissionais de todo o Brasil “, finalizou Cordeiro.