Evento de lançamento da nova filial reuniu o trade carioca em encontro com vista para o Pão de Açúcar
A BWT Operadora promoveu o evento de lançamento da sua filial no Rio de Janeiro, que aconteceu na última terça-feira, 16/5, no Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity. O encontro contou com a presença de mais de 50 convidados, incluindo agentes de viagens e parceiros de negócios, como Sacha Bresse, diretor de Comunicação de Saint Martin, Emile Lousy, diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Ney Neves, do Secrets St Martin Resort & Spa e Roberta Batista, da Copa Airlines.
A chegada da BWT ao Rio de Janeiro teve início em março deste ano, com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas. O objetivo da empresa é aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região.
Além do Rio de Janeiro, a BWT Operadora já possui filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM), e tem como meta o crescimento da companhia. Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior do que em 2019 e, em 2023, está seguindo o mesmo ritmo de ascensão. Gabriel Cordeiro, gerente da BWT, afirma: “Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora.O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no exterior, é também um dos principais emissores do turismo nacional e internacional “.
Desde a contratação da equipe carioca, agentes de viagem do Rio já estão participando do calendário de ações da operadora, incluindo capacitações, famtours e campanhas de venda. A BWT está investindo cada vez mais na promoção dessas atividades e já tem grandes eventos confirmados para os próximos meses, como a Convenção BWT 2023, que acontecerá de 4 a 7 de junho no Transamérica Comandatuba na Bahia, a segunda edição do Integra BWT em setembro, e o Internacional Sales Awards, em Los Cabos, que contará com os principais vendedores internacionais da operadora, no final do ano.
O evento de lançamento da filial carioca da BWT contou com o apoio do Yoo2 Rio de Janeiro by Intercity, InclusiveCollection, Copa Airlines e destino Saint Martin.