Premiação do Descubra Estados Unidos 2022 seguiu roteiro personalizado
O Brand USA concluiu o famtour “Experiência Elvis Presley” nos Estados Unidos, que teve início em 6 de setembro. Esta viagem foi concedida aos agentes de viagens que se destacaram no desafio proposto durante o evento “Descubra Estados Unidos 2022“, promovido pela Diversa Turismo e realizado no Mavsa Resort, em São Paulo.
Os eventos “Descubra“, exclusivos da operadora do Grupo Arbo, desafiam os agentes a criar itinerários completos de viagem, combinando destinos e atrações de acordo com um tema específico. Uma comissão de jurados é encarregada de selecionar o melhor trabalho, e o grupo vencedor é premiado com a viagem planejada.
Nesta ocasião, os agentes de viagens elaboraram um itinerário inspirado na cinebiografia de Elvis Presley. A parceria entre o Brand USA e a Diversa foi essencial, fornecendo serviços de transporte aéreo e hospedagem ao longo do itinerário, enquanto as atividades e refeições foram proporcionadas pelos destinos anfitriões: Nashville – Music City, Memphis Travel, Tupelo Visit Convention and Visitors Bureau, Visit Jackson Mississippi e Visit New Orleans.
Georgia Mariano, gerente de produtos da América do Norte, comentou: “Esse famtour simboliza o sucesso do Descubra Estados Unidos, tanto para nós enquanto operadora quanto para os agentes premiados pelo seu talento, e fortalece ainda mais essa parceria. O primeiro Descubra Estados Unidos foi um evento inovador realizado em conjunto com o Brand USA, parceiro essencial nessa construção por ter os mesmos objetivos que os nossos: mostrar aos brasileiros o que há de diferente para fazer no país, além dos destinos clássicos”.
A viagem incluiu visitas a atrações imperdíveis para um roteiro temático de Elvis Presley, como o histórico RCA Studio B em Nashville, Graceland, a residência de Elvis em Memphis, e a casa onde Elvis nasceu em Tupelo.
O grupo foi liderado por Ricardo Andrade, gerente de vendas da Diversa para o Rio de Janeiro e Minas Gerais, e era composto pelos seguintes agentes de viagens: Daniela Honório (DH3 Viagens), Ramon Ferraz (Ramon Consultoria em Viagens), Cristine Carretoni (Memory Tour), Luciana Barbosa (Assessoria VIP Viagens), Célia Bellini (Mendestur), Iracema Amaral (Novos Tempos Viagens), Adriani Costa (Adriani Costa Viagens e Turismo) e Cibele Pessoa (Cibele Pessoa Viagens).
Georgia Mariano também revelou: “E vem aí o Descubra Estados Unidos 2023, em outubro, com a mesma proposta de capacitação, mas diferentes dinâmicas e experiências para os nossos parceiros agentes de viagens, seguindo as tendências do mercado”.