Empresa passa a oferecer atendimento em relações públicas e relacionamento com a mídia
Desde o mês de março, a Boarding Gate, plataforma especializada em representação para empresas das indústrias do turismo, hotelaria e destinos, anuncia a expansão de seus serviços. Agora, além da representação, a empresa oferece à sua carteira de clientes o serviço de relações públicas.
Segundo Christina Kler, diretora da Boarding Gate, a empresa percebeu a necessidade de estabelecer uma área de relações públicas e relacionamento com a mídia para complementar o departamento de comunicação. “Nós já possuímos um departamento de Marketing com um profissional de mídias sociais, porém, sentimos a necessidade de expandir. Uma das metas da Boarding Gate para o ano de 2024 era contar com um profissional de jornalismo ou RP para liderar essa nova fase“, explica Christina.
A profissional responsável pelo departamento de relações públicas é a jornalista Maryon Machado, que possui mais de 12 anos de experiência em comunicação, sendo seis anos dedicados exclusivamente ao segmento de turismo, onde atendeu diversos destinos e redes de hotéis. “Eu já conhecia o trabalho de Maryon devido à sua experiência no Turismo da Turquia, e acredito que não poderíamos ter escolhido pessoa melhor para liderar este departamento e assumir a comunicação do turismo de Courchevel“, destaca a diretora da Boarding Gate.
O principal cliente de relações públicas da Boarding Gate é Courchevel, a capital mundial do esqui, localizada na França. A equipe de atendimento de Courchevel é composta por Christina Kler, atendimento para o trade (christina@bgate.com.br), Alex Bernardes, representante de Courchevel para o trade (alex@bgate.com.br), e Maryon Machado, responsável pelas RP do destino (maryon@bgate.com.br).