Oportunidades de aéreo e hotelaria e muitos prêmios e vantagens para agentes de viagens
O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo, Esferatur e CVC Multimarcas, está com uma série de ofertas na campanha Travel Friday. Os agentes de viagens podem encontrar oportunidades de aéreo nas companhias LATAM, TAP, American Airlines, Air Europa, Qatar e TAAG, com passagens a partir de USD 200 em classe econômica. Confira mais informações aqui.
Já em hotelaria, resorts de luxo, lazer e hotéis corporativos têm descontos de até 50%, com destaque para o Grand Palladium Imbassai, que ainda garante hospedagem grátis para crianças de até 02 anos. Tem, ainda, oportunidade de pacotes com aéreo com descontos de até 70% e Circuitos Europeus com 2º passageiro grátis. Para mais detalhes, acesse este link.
Também está no ar campanha no dia de hoje que premiará a melhor agência de viagens em vendas com uma Echo Show Smart Display com Alexa. A melhor agência da semana ganhará vale de R$ 2500 na Americanas. Em aéreo, campanhas de: “Emitiu. Ganhou” em passagens internacionais com a LATAM; R$ 1000 em incentivo para a agência que mais emitir Delta; e R$ 350 em incentivo para quem mais emitir Air France/KLM.
Em cruzeiros, a cada duas cabines vendidas, o agente ganha R$ 150 em incentivo. Em seguro viagem são R$ 500, e nos voos exclusivos da CVC Corp o valor pode chegar a até R$ 200. E ainda tem campanha de “Emitiu, Ganhou” de R$ 150 por ingresso com a Universal. Todas as campanhas podem ser encontradas em https://b2b.cvccorp.com.br/campanhas/.
Na campanha Travel Friday os agentes de viagens não ficam de fora e têm vantagens em suas próprias viagens, com descontos de 15% para ele e mais 3 acompanhantes nos pacotes de voos exclusivos da CVC Corp. Essa condição é válida nas compras realizadas até 30/11, com embarque entre fevereiro e junho de 2023. O desconto é aplicado na parte aérea. Mais informações estão disponíveis aqui e aqui.