Evento premiou 40 agências parceiras que se destacaram em 2022
O B2B da CVC Corp, formado pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e canal multimarcas da CVC, promoveu na última terça (28/2) o evento Top Sellers, para reconhecer as 40 agências de viagens parceiras que mais venderam os produtos do grupo em 2022.
O encontro foi realizado no Palácio Tangará, em São Paulo, e contou com a participação do presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, do diretor dos Negócios B2B da companhia, Rodrigo Sienra, do diretor de Produtos e Operações, Fabio Mader, do diretor de Tecnologia, Marcelo Clara, e demais executivos da empresa, além de participação de fornecedores, parceiros de negócio e patrocinadores.
As 40 agências premiadas foram: Advantage, 4BTS, Avipam, Bella Star Travel, Certa Viagens, Checkmate, Condor Turismo, Costa Brava Viagens E Eventos, Destaque Turismo, Dynamic Travel, Empresarial, Goa Viagens, Grupo Arbo, Grupo The Client Turismo, Jô Cintra, Lca Viagens, Loutours, Milessis, Mk Business, Monet Viagens, Mundial Turismo, Nix Travel, Onfly, Opus Viagens, Orleanstur, P&P, Paytrack, Plantel Turismo, Pontual, Positivo Turismo, Premier, Primetour, Sb Travel, Sieben, Singularis, Sky Fly, Stop and Go, Tivolitur, Top Service e Wee Travel.
Rodrigo Sienra aproveitou para reforçar que ainda este ano será lançada a nova marca do B2B da CVC Corp. Ainda destacou a importância de 2023 para o setor, e como o ano começou forte. “Esse ano marca a retomada definitiva do turismo, com muitas possibilidades de emendas de feriados, o que favorece o lazer, e também com a volta das grandes feiras e eventos corporativos. Começamos o ano com alta demanda em todos os segmentos e as expectativas são as melhores possíveis”, afirma.
A programação do encontro incluiu, além do coquetel com premiação, café da tarde e site inspection pelo hotel. Foram patrocinadores os seguintes parceiros: as companhias aéreas Gol, Air France, KLM, Delta, Latam, British Airways, Iberia, Turkish Airlines, e também a rede Accor e a Movida.