Agentes de Viagens de São Paulo conheceram o destino em voga no norte da Argentina
A Unidade de Negócios B2B da CVC Corp, representada pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Esferatur e Visual Turismo, realizou um famtour para Salta, no Norte da Argentina, com agentes de viagens de São Paulo e em parceria com a Aerolineas Argentinas. A saída fez parte dos pacotes de voos exclusivos que a Visual Turismo comercializa para o destino, em que a Aerolineas apostou no mercado brasileiro e trouxe como novidade desde julho.
Em Salta, o famtour incluiu as seguintes atrações: Museu de Arqueologia de Alta Montanha, Teleférico de San Bernardo e a famosa excursão do Trem para as Nuvens.
Além de Salta, os agentes tiveram a oportunidade de conhecer Cafayate, com visita à vinícolas, além da província de Jujuy e Purmamarca.
Para terem acesso aos pacotes com voos exclusivos comercializados pela Visual Turismo, os agentes podem acessar a pronta referência clicando aqui, e reservar através do sistema VisualNATREND ou pelo atendimento no 3003-2771.
Em agosto, o B2B da CVC Corp realizou diversas campanhas de vendas aos agentes de viagens. Todas as campanhas vigentes podem ser conferidas aqui.