Programação contou com a parceria da AHPG – Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o receptivo Pontual
O B2B da CVC Corp, representado pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, embarcou novo famtour, agora com destino a Porto de Galinhas (PE), em parceria com a AHPG – Associação de Hotéis de Porto de Galinhas e o receptivo Pontual.
A programação teve quatro dias com site inspections, passeios e jantares especiais, em que os agentes puderam desfrutar in loco, além de se capacitar e estar ainda mais preparados para vender o destino aos seus passageiros.
Temos o maior portfólio do mercado e oferecer ao nosso agente uma viagem de familiarização que visite hotéis e resorts, bem como desfrutar de experiências locais, é um dos nossos objetivos. Agentes capacitados fazem vendas mais consultivas e oferecem a melhor opção ao seu passageiro.
Rodrigo Sienra – Diretor interino do B2B da CVC Corp
Os agentes de viagens de Brasília passaram por hotéis e resorts como Nannai Muro Alto, Marulhos Suítes, The Westin, Village Porto de Galinhas, Vivá Porto de Galinhas, Armação Resort, Kembali Hotel, Solar Porto de Galinhas e Marupiara by GJP e também fizeram passeios de buggy e de jangada, além de visitar piscinas naturais, a praia de Muro Alto, o Coqueiral de Maracaípe, farol e vila de Porto de Galinhas.
Para conferir as campanhas de vendas e famtours vigentes do B2B da CVC Corp, acesse aqui.