Unidade tem programação de diversas saídas para destinos nacionais e internacionais
A unidade B2B da CVC Corp, representada pelas marcas RexturAdvance, Trend Viagens, Visual Turismo e Esferatur, retomou os famtours com os agentes de viagens e tem uma programação para o ano de diversas saídas para destinos nacionais e internacionais.
Neste mês de maio, em parceria com a Copa Airlines, AMR Collection e Marriott, e também com apoio do Bureau de Curaçao, um grupo de Manaus embarcou para Curaçao e Panamá, em uma programação completa de 9 dias, com site inspection e passeios.
No último fim de semana, Morro de São Paulo recebeu um grupo da Bahia, em parceria com a Rede de Pousadas Joias do Morro e Luck Receptivo. A programação contou com site inspection, passeios e muito aprendizado.
Famtour e capacitações estão no centro das nossas ações com os clientes, para permitir a qualificação, conhecimento e atualização do agente em relação aos diversos produtos que fornecemos. Queremos um trade forte para acelerar a retomada e, para isso, estamos trabalhando com diversos parceiros para promover mais ações para os nossos agentes de viagens.
Rodrigo Sienra – Diretor interino do B2B da CVC Corp
São diversas campanhas no ar. Em parceria com a Aeromexico e as redes hoteleiras Oasis, Nickelodeon, Catalonia, Playa Resorts e AMR Collection, as 8 agências que melhor performarem nas vendas de maio e junho participarão de um famtour completo para Cancun e Riviera Maya.
Já em parceria com a Avianca e AMR Collection, o agente de viagens que mais vender os dois produtos até 31 de maio vai ganhar uma viagem completa com acompanhante para Cartagena.
Todas as campanhas vigentes estão disponíveis em b2b.cvccorp.com.br/campanhas/.