Evento confirma a importância do Brasil para o turismo francês
Pelo segundo ano consecutivo, o Encontros à Francesa, evento organizado pela Atout France – Agência oficial de desenvolvimento turístico da França – adotará o formato digital, agora em sua 6ª edição.
A ser realizado entre os dias 14 e 16 de fevereiro, o Encontros à Francesa, oportunidade de negócios entre fornecedores franceses e profissionais de turismo brasileiros, já conta com quase 20 marcas de empresas e institucionais confirmadas para o evento, entre elas Printemps, o Inter Continental Paris Le Grand, Le Grand Tour do Puy du Fou e o Santuário de Lourdes.
O evento tem como objetivos o fomento de excelentes relações comerciais, através de rodadas de negócios, e também o desenvolvimento de novos produtos. A França continua sendo um destino querido dos brasileiros na Europa. A perspectiva das Olimpiadas em 2024 fortalece o desejo não só pela capital francesa mas também pelas viagens pelas diferentes regiões do país.
Para Caroline Putnoki, diretora da Atout France para a América do Sul e organizadora do evento, “Essa nova edição virtual é uma excelente maneira de começar o ano e de permitir aos profissionais do Brasil inteiro de conectar-se com a França um pouco antes de nosso grande evento Rendez-vous en France que acontecerá em Paris em março”.
Confira a lista dos parceiros franceses já confirmados para o Encontros à Francesa
HOTÉIS
· Hotel Le Cep & Spa Holistique Marie de Bourgogne
· InterContinental Paris le Grand
· Monte-Carlo Société des Bains de Mer
DMC / OPERADORAS RECEPTIVAS
· KTS France DMC
ATRAÇÕES
· Compagnie des Bateaux-Mouches
ALUGUEL DE CARRO
· Mobility
INSTITUCIONAIS
· Lourdes Pirineus
SHOPPING
AÉREO
Para saber mais sobre o Encontros à Francesa, acesse encontrosafrancesa.com. O contato para inscrições é o beatriz.alves@atout-france.fr.