Evento reúne mais de 140 participantes para promover relacionamentos e destacar destinos sul-americanos
A Accor, líder global em hospitalidade, promoveu na última quarta-feira (28) a 2ª edição do Accor Sales Road Show. O evento reuniu mais de 140 clientes no Pullman São Paulo Ibirapuera para discutir assuntos relevantes para a indústria hoteleira e fortalecer o relacionamento com agências e organizadores de eventos.
Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os principais hotéis da rede na América do Sul, que totalizam mais de 300 unidades. Um circuito foi montado no Pullman Ibirapuera, oferecendo aos participantes uma experiência única de familiarização com os diferentes empreendimentos.
Além das visitas aos hotéis, os participantes puderam acompanhar painéis sobre temas de grande importância para o setor do turismo, como Tarifas Dinâmicas e Práticas em ESG (Environmental, Social and Governance). Também foi possível conhecer mais sobre destinos desejados na região sul-americana, como Peru e Chile.
O evento contou com a presença de Gabriella Spinola, head de vendas Accor para as Américas, e André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas na divisão de Marcas Premium, Midscale e Economy.
“Cada hotel tem suas novidades para contar e isso faz com que os clientes se interessem ainda mais em estar ao nosso lado. Esse evento é uma oportunidade ímpar de estreitar relacionamento e aproximar ainda mais os hotéis desse público. Os painéis são importantes pois queremos difundir ainda mais a importância do tema ESG para a Accor, já que é um assunto que está em pauta nas grandes companhias e a rede é altamente comprometida com as iniciativas nesta esfera. Além de ser uma oportunidade para expor mais dos destinos Chile e Peru, onde a Accor está inserida e possui mais de 120 hotéis hispânicos da América Latina disponíveis“, explica Gabriella Spinola.
“Estar próximo dos clientes, poder entender o que precisam, quais as necessidades, é essencial. E do nosso lado apresentar o que podemos fazer para entregar a melhor solução. Dado ao nosso tamanho, conseguimos fazer o que os demais não conseguem, agregando ainda mais valor para os clientes. Fizemos muito isso, inclusive na pandemia, e continuamos a construir essa relação de confiança com o cliente” ressalta André Sena.
Após um dia repleto de conversas e estabelecimento de laços, os clientes foram presenteados com um sorteio de prêmios e desfrutaram de uma festa junina especial na varanda do Pullman Ibirapuera.