
Realizado na última quinta-feira, evento teve participação de agentes de São Paulo e Minas Gerais
A Diversa Turismo realizou na noite da última quinta-feira mais um evento virtual com a participação de agentes parceiros de São Paulo e Minas Gerais. Desta vez o tema do encontro promovido pela operadora, pertencente ao Grupo Arbo, foi o destino Saint Martin, no Caribe.
Além dos agentes de viagens e do time da Diversa Turismo, também participaram do encontro Helen Demuro, que representa Saint Martin na Aviareps, e a blogueira de viagens Lala Rebelo.
Leia mais = Camarote LGBTI+ é aposta do turismo no carnaval de São Paulo
Leia mais = Saint-Martin é muito mais do que o Caribe com sotaque francês
Repetimos a fórmula de sucesso do nosso happy hour virtual, que os agentes adoram. Enviamos kits com macarrons e espumante para a casa dos nossos clientes, que puderam curtir conosco os aromas e sabores de St. Martin enquanto conheciam mais sobre o destino.
St. Martin ainda segue fechada, mas com certeza estará na wish list dos brasileiros após a abertura de fronteiras.
Adriana Fredericce – Diretora de Produtos e operações da Diversa Turismo