Marcas B2B do grupo marcarão presença no evento, que este ano ocorre de forma 100% remota
A CVC Corp anunciou que estará presente na WTM 2021, que será realizada de forma 100% remota entre os dias 10 e 12 de agosto. As marcas B2B da empresa – RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur – terão estande virtual onde vão apresentar novidades em produtos e condições especiais aos agentes de viagens.
Dentre essas condições especiais, conforme anunciado pela companhia, estão mais de 35 mil lugares em voos fretados até o final do ano, para destinos nacionais como Fernando de Noronha, com saídas de Recife e embarque todos os meses a partir de setembro (incluindo feriados e Réveillon), e para Jericoacoara, com saídas de Guarulhos e embarque nos meses de dezembro e janeiro.
Saiba mais sobre as opções de saídas oferecidas pela CVC Corp aqui.

Viagens temáticas também são destaque
Durante a WTM, a CVC Corp também destacará pacotes para aqueles turistas que buscam viagens temáticas – com cruzeiros como Navio da Xuxa, Festival H&H e Vumbora pro Mar; além do WS Weekend Cancun, evento com o cantor Wesley Safadão regado a muita música e cenários paradisíacos, que será realizado entre os dias 8 e 12 de outubro de 2021, no hotel Grand Oasis Cancun.
Destacam-se também os eventos de grande repercussão e com equipes de atendimento especializadas, como: Fórmula 1, que será realizada em São Paulo no mês de novembro e tem opções incluindo traslado, hospedagem e ingressos a partir de R$ 1449 por pessoa; Expo Dubai, de outubro de 2021 a março de 2022; Camarote Sensação, no Sambódromo do Anhembi em São Paulo no Carnaval 2022; e Copa do Mundo 2022, realizada em novembro e dezembro do ano que vem no Catar.
As marcas também divulgam durante a WTM uma página lançada pela CVC Corp em apoio a brasileiros que desejam viajar ao exterior e necessitam saber não só o status de abertura dos principais destinos internacionais, mas também quais são os protocolos e exigências de cada um para autorização de embarque.