Operadora inicia o ano com novos produtos, tarifas mais competitivas e meta de venda já batida
O ano de 2020 da Flytour Viagens começou a todo vapor. A operadora de viagens do Grupo Flytour alcançou resultados positivos já no primeiro mês, com a meta de vendas batida. E o anúncio de novos produtos nacionais e internacionais promete vendas em alta ao longo de todo o ano.
São diversos os novos pacotes oferecidos aos agentes de viagem. Destacam-se produtos como Orlando para famílias e menores desacompanhados + motorhome + novos circuitos + viagens All Inclusive para ilhas do Caribe. São oferecidos, ainda, bloqueios e tarifas especiais, com destaque para a baixa temporada.
Novos produtos para a Europa também são destaque no início de 2020 da Flytour Viagens. A operadora traz o lançamento da temporada de circuitos da Mapaplus para a venda direta dos agentes de viagem, e oferece um amplo portfólio de pacotes para o verão europeu. São as mais diversas regiões do continente, com amplas possibilidades de roteiros e destinos que devem movimentar ainda mais a alta temporada.
Produtos nacionais não ficam para trás, e também são oferecidos com foco para as férias do meio do ano. Bloqueios aéreos para Nordeste + Sul + Centro-Oeste são oferecidos. E os destaques são resorts All Inclusive para agradar a todos os públicos.
A operadora oferece também Cruzeiros Marítimos, um mercado com demanda cada vez maior.
Ao longo desse ano, a perspectiva é que aumentemos nosso portfólio de produtos, trazendo assim mais opções para o agente de viagens. Queremos unir as nossas forças de trabalho junto a quem está no dia a dia da venda, para juntos conseguirmos ir mais longe
Fabio Oliveira – Diretor Executivo da Flytour Viagens