Nova tecnologia auxilia no relacionamento com clientes
Os 120 hotéis administrados pela Atlantica Hotels no Brasil passam a utilizar a solução de automação de vendas da Salesforce. A tecnologia irá auxiliar na gestão de relacionamento com clientes.
O Salesforce Sales Cloud é uma plataforma baseada em nuvem. As equipes de vendas dos hotéis poderão gerar mais leads e conquistar novos clientes. A plataforma trará mais eficiência nos negócios, com abordagem de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. Com ele, a Atlantica Hotels trará o cliente mais para o centro do negócio.
“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles desde o primeiro contato até o dia-a-dia com a nossa companhia, com grande nível de personalização, tornando a gestão de carteiras mais dinâmica. Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.
Segundo o executivo, a força de vendas da empresa poderá investir mais tempo na gestão de contas. “Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar; em produtividade, com a possibilidade de fazer registro de atividades direto no aplicativo; em comunicação, promovendo maior agilidade entre a força de vendas com a rede social da Salesforce, o Chatter; em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, conclui Daniel.
Plataforma trará mais eficiência para os negócios
Para Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina, a transformação irá mudar o relacionamento com o cliente. “Hoje, nós nos encontramos com a nova “Era Digital” das vendas, que é levada por três coisas essenciais: velocidade, competição e customização. Com esta movimentação, a Atlantica Hotels se prepara para proporcionar experiências cada vez mais em linha com as expectativas de seus públicos”, conclui o diretor de Marketing.