• Fale Conosco
sexta-feira, 18 julho, 2025
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result
Home Acontece no Turismo

EQUIPE DE VENDAS DA ATLANTICA HOTELS CONQUISTA MAIS AUTONOMIA

Redação Travel3 por Redação Travel3
11 de setembro de 2018
in Acontece no Turismo, Hotel, Negócios
0
Atlantica Hotels

Nova tecnologia auxilia no relacionamento com clientes

Os 120 hotéis administrados pela Atlantica Hotels no Brasil passam a utilizar a solução de automação de vendas da Salesforce. A tecnologia irá auxiliar na gestão de relacionamento com clientes.

O Salesforce Sales Cloud é uma plataforma baseada em nuvem. As equipes de vendas dos hotéis poderão gerar mais leads e conquistar novos clientes. A plataforma trará mais eficiência nos negócios, com abordagem de vendas, serviços e marketing mais inteligentes. Com ele, a Atlantica Hotels trará o cliente mais para o centro do negócio.

“Com a solução, queremos conhecer melhor o comportamento de clientes e administrar o relacionamento com eles desde o primeiro contato até o dia-a-dia com a nossa companhia, com grande nível de personalização, tornando a gestão de carteiras mais dinâmica. Isto facilitará a administração e o atendimento aos clientes, potencializando a geração de receita”, afirma Daniel Bulgueroni, diretor de Marketing da Atlantica Hotels.

Segundo o executivo, a força de vendas da empresa poderá investir mais tempo na gestão de contas. “Teremos benefícios em diversas frentes, como em mobilidade, podendo acessar o aplicativo em qualquer lugar; em produtividade, com a possibilidade de fazer registro de atividades direto no aplicativo; em comunicação, promovendo maior agilidade entre a força de vendas com a rede social da Salesforce, o Chatter; em gestão de leads, com a criação de alertas para não perder nenhum negócio e com o gerenciamento de oportunidades de vendas”, conclui Daniel.

new RCD junho 2025 Desk

Plataforma trará mais eficiência para os negócios

Para Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce para América Latina, a transformação irá mudar o relacionamento com o cliente. “Hoje, nós nos encontramos com a nova “Era Digital” das vendas, que é levada por três coisas essenciais: velocidade, competição e customização. Com esta movimentação, a Atlantica Hotels se prepara para proporcionar experiências cada vez mais em linha com as expectativas de seus públicos”, conclui o diretor de Marketing.

Diversa campanha_vendas_jul-desk
Tags: aconteceatlantica hotelshotelmarketingsalesforcetecnologiaTravel3
ShareTweetSharePin
Previous Post

EXPO SKI ACONTECE EM SÃO PAULO COM WORKSHOPS PARA OS AGENTES DE VIAGEM

Next Post

COM FESTA, TIVOLI MOFARREJ SP MOSTROU NOVIDADES EM EVENTOS PARA 2019

Next Post
CELEBRE Tivoli Mofarrej SP

COM FESTA, TIVOLI MOFARREJ SP MOSTROU NOVIDADES EM EVENTOS PARA 2019

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer, negócios + aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco
Link na bio

Férias no Peru são ideais para quem quer mistura Férias no Peru são ideais para quem quer misturar aventura, cultura e natureza. E julho é perfeito: clima seco, céu limpo e paisagens impressionantes!

O Vale Sagrado é ponto de partida para Machu Picchu e oferece muito mais: bike, caiaque, stand-up paddle e experiências culturais com comunidades locais.

O Vale do Colca, perto de Arequipa, impressiona com trilhas, cânions e piscinas termais, em meio a vilarejos tradicionais.

Huaraz, ao norte, surpreende com trilhas entre lagoas azul-turquesa e picos nevados da Cordilheira Branca.

E claro, Lima merece tempo no roteiro: do Centro Histórico aos bairros modernos de Miraflores e Barranco, sem falar na premiada gastronomia peruana.

Com tantos voos diretos saindo do Brasil, o Peru está logo ali — pronto para surpreender.

Quer saber mais? Acesse o site da Travel3, link na bio! 
•
#peru #perutravel #promperú #feriasnoperu
Nova York reforça sua posição como um dos desti Nova York reforça sua posição como um dos destinos mais dinâmicos do mundo com uma série de novidades programadas até 2026!

Entre os destaques estão museus reabertos, novos hotéis de luxo, exposições inéditas e eventos de grande porte.

A agenda inclui a reabertura da The Frick Collection e da ala Michael C. Rockefeller, no Met, além do Delacorte Theater, no Central Park, e do The Jewish Museum. 
A hotelaria também se renova com a volta do icônico Waldorf Astoria e a estreia do Faena New York, com restaurante assinado por Francis Mallmann.

Para os amantes da arte, o Met recebe mostras como Vermeer’s Love Letters e Superfine: Tailoring Black Style, enquanto o Planetário Hayden apresenta Encounters in the Milky Way, narrado por Pedro Pascal.

E no calendário esportivo, a cidade sediará eventos como o US Open, a Maratona de Nova York e a grande final da Copa do Mundo da Fifa em 19 de julho de 2026!
Outro destaque será o Sail4th 250, que celebra os 250 anos da Independência dos EUA com desfiles navais em julho de 2026.

A Big Apple está cheia de motivos para ser redescoberta.
👉🏻A matéria completa está no site — link na bio.

#Travel3 #NYC #NovaYork #Turismo #DicaDeViagem
Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador Sim, no Hard Rock Hotel Los Cabos até o elevador vira palco! 🤩
Sensacional! 🎸 🎸
🎥 - @carolinetonaco 

•
#hrhloscabos #rcdhotels #loscabosmexico #loscabostourism #loscabos #hardrock
Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passei Em Los Cabos, impossível deixar de fazer o passeio até Los Arcos, um dos cartões-postais mais icônicos da região.
O trajeto de barco sai da Marina de Cabo San Lucas e, em poucos minutos, a paisagem já impressiona: mar azul, rochas monumentais e ele, o majestoso El Arco, no ponto exato onde o mar de Cortéz encontra o Oceano Pacífico.
Um passeio clássico, que a Travel3 fez pela terceira vez, e que nunca decepciona! 
👉🏻 Confira o vídeo ao final! 

#LosCabos #Elarco #CaboSanLucas #PasseioDeBarco #Travel3 #loscabostourism #visitloscabos @loscabostourism
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.