Trilha dos Direitos Civis Hertz
Claudia Tonaco

TRILHA DOS DIREITOS CIVIS – HOUSTON FOI O PORTÃO DE ENTRADA

Aterrissei bem cedo na cidade e depois de pegar as malas segui direto para retirar, na Hertz, o carro que vai percorrer comigo a #civilrightstrailBanner Frontur

Diário de Viagem, Houston, 1º de outubro de 2018

Eu escrevo direto do Texas, nos Estados Unidos. Houston é o portão de entrada da minha viagem pela Trilha dos Direitos Civis. Aterrissei bem cedo na cidade e depois de pegar as malas segui direto para o centro de locações de carro que fica ao lado do terminal de passageiros.

Trilha dos Direitos Civis Hertz

No aeroporto de Houston, este carro verdinho, da Hertz, sorriu pra mim – ele será o meu companheiro de viagem pela Trilha dos Direitos Civis no Sul dos Estados Unidos

Como boa mineira, se sou bem atendida viro uma cliente fiel e por isso, novamente, fiz o aluguel do carro com a Hertz. A diferença desta vez é que optei por usar o Waze em lugar do Never Lost, o GPS da Hertz. A razão? Custo benefício.

Direitos Civis Hertz

Confortável novinho e bonito por dentro; o que mais uma mulher pode querer na hora de viajar de carro pelos Estados Unidos?

Amanhã eu pego a estrada pra valer, e assim, descansar para mim hoje é o essencial. E não existe lugar melhor para descansar do que num bom hotel. E quando o hotel é maravilhoso, então…Banner Hertz1

Estou hospedada no Four Seasons Houston

Estou hospedada no Four Seasons Houston e eles realmente estão determinados a cuidar de mim. Meu check-in foi rápido e ao receber o cartão do quarto, ouvi da Georgia e da Lisette, do staff do hotel, um comentário no mínimo surpreendente.

Direitos Civis Four Seasons

Coberta de mimos e delicadezas, logo na chegada, senti que estava sendo carinhosamente bem cuidada pela equipe do hotel

Pra nós, disseram elas, essa suíte consegue ser ainda mais bonita do que a Presidencial.

Ainda não consegui descansar, pois estou recapitulando cada parte do roteiro e organizando os equipamentos que usarei a partir de amanhã. Ainda assim curti muito – e estou curtindo ainda, cada segundo nesta suíte elegante + iluminada + agradável + super confortável + silenciosa + linda = um luxo só.

Direitos Civis Four Seasons

Momento para apreciar todo o conforto padrão Luxo do Four Seasons de Houston

Investir em qualidade de vida é uma boa maneira da gente ter momentos de alegria e eu posso garantir que estou sorrindo muito ao escrever pra vocês, agora, deitada nesta cama de sonhos, já pronta para dormir e sonhar com o dia de amanhã.

Será quando você e eu pegaremos a estrada pra valer, saindo do Texas para chegar ao estado da Louisiana.

Four Seasons Houston oferece o Luxo do Luxo aos seus clientes

Luxo é um conceito subjetivo, mas na hotelaria, há certos padrões bem definidos. Requinte, sofisticação, qualidade, atenção aos detalhes, tecnologia de última geração e um serviço impecável são uma constante em hotéis luxuosos.

Mas ao mesmo tempo em que o hotel de luxo investe no que há de mais moderno, em todos os sentidos, a volta da humanidade na hotelaria de alto padrão tem se tornado o luxo do luxo para o hóspede deste tipo de hotel.

Direitos Civis Four Seasons

Dois simples pastéis de nata são a prova do novo conceito de “Luxo do Luxo”, na hotelaria de grife

Eu vou dar um exemplo simples, que aconteceu comigo ao me hospedar no Four Seasons Houston. Do momento em que fiz o check-in até entrar no meu quarto (uma suíte espetacular), fui recebida e tratada com carinho. Nada de sorrisos plastificados e frases automáticas. O atendimento foi autenticamente gentil e aconchegante. Da recepção ao maleteiro, que entendeu na hora quando eu disse que eu mesma levaria as minhas malas para o quarto.

Direitos Civis Four Seasons

De malas prontas para partir, já com saudades da cama de sonhos do hotel

O padrão luxo já aguardava por mim e assim que abri a porta da suíte uma tábua de queijos e frios, com torradas, biscoitos e um bela garrafa de vinho esperavam por mim na mesa da sala de jantar (uma suíte espetacular).

Minutos depois, a campanhia tocou. Era a Helen, o room service: “Eu trouxe para você esses pastéis de nata que acabaram de sair do forno, com os cumprimentos do nosso chef. A melhor maneira de saborear os pastéis é comê-los quentinhos, como estão agora.”

Direitos Civis Four Seasons

No dia seguinte, antes de pegar a estrada, o café da manhã de despedida no Four Seasons Houston

Os pastéis de nata estavam simplesmente divinos. Isso é pura hotelaria de luxo, mas a humanidade com a qual eles foram oferecidos à mim, é o luxo do luxo.Banner ITA Seguro Viagem

Notícias Relacionadas

TRILHA DOS DIREITOS CIVIS – BEST WESTERN OTIMIZOU CONEXÃO EM ORLANDO

Deixe seu comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

code