• Fale Conosco
segunda-feira, 12 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

TRAVELWEEK 2016 CONSAGRA FÓRMULA DE SUCESSO

admin por admin
12 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Céline Collot, dos hotéis Fasano, Jean-Bruno Gillot, da Cap Amazon, e Maurício Vianna, da Net Hospitallity, na TravelWeek 2016 (Fotos: Claudia Tonaco)

Mais uma vez os expositores, compradores e agentes de viagem que participaram da TravelWeek São Paulo by ILTM foram unânimes em elogiar a infraestrutura e a logística do evento, voltado para o mercado de luxo do turismo.

A reportagem da TRAVEL3 ouviu os grupos distintos e o denominador comum entre todos pode ser sintetizado na frase proferida por Cristiana Gouthier, diretora da agência Mappa Turismo, de Belo Horizonte: “o formato da TravelWeek é o sonho de consumo de todo profissional brasileiro que tem como foco, a produtividade, a objetividade, o networking em prol de bons negócios”.

O agradável ambiente da TravelWeek São Paulo by ILTM, onde o agendamento de reuniões faz toda a diferença

Em um momento em que o país, como um todo, pede mudanças, está na hora da Indústria do Turismo do Brasil acordar para o fato de que as feiras, rodadas de negócios e outros eventos comerciais do setor precisam, não de um lifting superficial mas de uma mudança profunda. 

Os estandes e mesas da TravelWeek 2016 estiveram ocupados durante todos os dias, os agendamentos  não apenas funcionaram perfeitamente como foram altamente elogiados. O resultado esteve à altura do que foi prometido, declaravam os compradores internacionais. 

Em vários momentos outras importantes feiras do setor eram colocadas em xeque.

Confira as presenças de destaque na TravelWeek São Paulo by ILTM 2016:

Enzo Avezum, da iTour = toda a exclusividade da ilha caribenha de Santa Lucia

JB Gillot, da Cap Amazon, Isabela Felitti da Ritz-Carlton, e Frederico Fajardo, da Fredtour

Lia Delmonte e Cristian Bernardi, da Tivoli Hotels Brazil

Cristiana Gouthier, da Mappa Turismo

Isis Pompilio, da MIR Travel Company

Alessandra Lemos, diretora da FlyMe Travel Boutique

Jean-Bruno Gillot e Marcelo Michieletto, da MNTour

Nancy Getlan, diretora de vendas para a América do Maybourne Hotel Group = Claridge's + The Connaught + The Berkeley, e Marcelo Auada, da Atlanta Viagens e Turismo

Lili Mello e Nei Cardoso Junior, da Sensations Travel Designer

Marisa Vianna, da X-Mart, com Frederico Levy, no lounge de Santa Monica

Renato Pardini, diretor da Estação de Turismo, com Jenny Cerna, diretora de vendas e marketing do Acqualina Resort & Spa

Graciema Freitas, da Primus Turismo, e Kika Dutra, da Chris Biagioni Viagens Especiais

Lisandra Hernandéz, do Meliá International Cuba, e Gisele Torrano, Diretora Leisure Travel na Melia Hotels International…

…e Gisele Torrano com Daniel Ceballos, Diretor de Vendas e Marketing do Paradisus By Meliá

Rafael Romeiro e Maria Bretas Cabral Guasque, da FVO Operadora

Angela Belluco

Marcia Chiota, da Velle Representações = Hotéis One & Only

Silvana Hubaide, da Primus Turismo, no stand dos hotéis Excelcior Gallia + St. Regis Rome

Patricia Andrade da Costa, do Sofitel Rio de Janeiro e Caesar Park Ipanema, com Ana Paula Roman, do Sofitel Jequitimar Guarujá

Leo Melro, Diretor GSA Brazil do Minor Hotel Group

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

TARIFA LIGHT DA GOL ABRE PROMOÇÃO DO FIM DE SEMANA

Next Post

VISUAL TURISMO REALIZA EVENTO PARA HOMENAGEAR AS MULHERES

Next Post

VISUAL TURISMO REALIZA EVENTO PARA HOMENAGEAR AS MULHERES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.