• Fale Conosco
quarta-feira, 24 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

SISMO DE 7,6 ATINGE A REGIÃO SUL DO CHILE, MAS JÁ PASSOU PERIGO DO TSUNAMI

admin por admin
25 de julho de 2017
in Sem categoria
0

Com a magnitude 7,6 na escala Richter de 10, um movimento sísmico atingiu  no final da manhã deste  domingo a região Sul do Chile, nos Lagos Andinos, zona turística de intensa procura.  Com epicentro a 225 km. de Puerto Montt, o registro foi a 67 km. ao noroeste de Melinka, na ilha de Chiloé,.

Foi emitido de imediato um alerta de tsunami para áreas costeiras no entorno de mil quilômetros do local, mas agora no final da tarde foi suspensa esta determinaçao.

O tremor de terra foi registado a uma profundidade de cerca de 15 quilómetros e é o mais forte dos ultimos meses, o sétimo mais potente entre os ultimos registros – o maior eles foi na Papua Nova Ghiné, enquanto no Chile o  mais recente foi o de novembro com a marca de 5,9.

Protocolos de emergência  foram acionados pelas autoridades governamentais do Chile, mas por  o registro foi somente de danos materiais, inclusive queda de energia que afetou cerca de 50 mil pessoas. A Latam Chile informou que suas operações de voo estao normais em toda a região.

O domingo de Natal está com seguidas manifestações sísmicas por toda a área, com oito registros em horários diversos,além do principal. Foram registrados tambem tremores em Calama. Pica (5.2), Huasco e San Pedro de Atacama.

(*) atualizada às 17h00

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

ESTADOS SULISTAS DOS EUA CONVIDAM TURISTAS PARA BRINDAR COM BOURBON

Next Post

ROYAL CARIBBEAN TERÁ SALVA-VIDAS A BORDO

Next Post

ROYAL CARIBBEAN TERÁ SALVA-VIDAS A BORDO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um dos maiores espetáculos culturais do Brasil!

Então, se você ainda não colocou Parintins na sua lista de viagens, este é o momento. No coração do Amazonas, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso transforma o Bumbódromo em um show de música, dança, alegorias gigantes e narrativas inspiradas na floresta e nas tradições amazônicas.

Muito além da rivalidade, o festival é uma imersão na cultura do Norte do país e uma oportunidade de conhecer de perto uma das manifestações populares mais marcantes do Brasil.

Em 2026, a expectativa é receber cerca de 126 mil visitantes, reforçando o evento como um dos grandes atrativos turísticos nacionais.

👉 Para saber mais sobre o Festival de Parintins,  acesse o site — link na bio!

📸 Foto: Divulgação

#travel3 #parintins #festivaldeparintins #amazonas #turismocultural
Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das atrações ao ar livre, Campos do Jordão convida a desacelerar. Ruas agradáveis para caminhar, hotéis charmosos e pousadas pra lá de acolhedores, muitos cafés, bares e restaurantes criam um clima especial em qualquer época do ano.

Se no inverno o frio ajuda a compor o cenário, nas demais estações o destino revela dias ensolarados, natureza exuberante e uma atmosfera que combina gastronomia, bem-estar e momentos a dois.

É justamente essa combinação que faz de Campos do Jordão um dos destinos mais procurados da serra paulista durante os 12 meses do ano!
•
#camposdojordão #serradamantiqueira #diadosnamorados #destinoromantico
Campos do Jordão também é sinônimo de aventura Campos do Jordão também é sinônimo de aventura!

Entre os atrativos que ajudam a mostrar um lado mais ativo da cidade está o @tarundu , um dos maiores centros de lazer ao ar livre da Serra da Mantiqueira.

O espaço reúne experiências para todas as idades, com atividades que vão de tirolesa e arvorismo a teleférico, paintball, espaço kids, aulas de equitação e até patinação no gelo. 
Tudo cercado pela natureza, pelas araucárias e pelas paisagens características da região.

Além das atrações, o complexo também se destaca pela gastronomia. O restaurante Tainá-Kan combina arquitetura rústica, lareiras e um cardápio variado, e transforma a visita em um programa completo para famílias, casais e grupos de amigos.

Vale a pena conhecer, fica a dica!
•
#tarundu #camposdojordao #serradamantiqueira
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.