• Fale Conosco
sábado, 25 julho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

RODADA DE NEGÓCIOS MOVIMENTOU O WORKSHOP DA YLHA BELA

admin por admin
9 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

BEBERIBE (CE) –  Não é o sol que faz hoje a melhor companhia para o grupo que veio do Espírito Santo, de São Paulo, do Sul (Gramado e Nova Petrópolis), Rio de Janeiro, Curitiba, Rio Grande do Norte e Paraiba, Santiago do Chile e Quito. Dia nublado e resquícios de chuvas na região das Falésias do Leste, no litoral cearense. Um sábado muito mais quente para negócios.

 O Centro de Eventos do Coliseum Resort esteve movimentadíssimo desde as 9h30 deste sábado quando os agentes de viagens, em forma de rodízio, tiveram  contato direto com os expositores do Workshop promovido pela Ylha Bela Operadora e que chega hoje ao seu dia mais decisivo e técnico.

Neto Buteri comanda pessoalmente o atendimento aos agentes na mesa da Ylha Bela

Foram 22 mesas dispostas no amplo salão, onde  grupos de agentes – os 41 que vieram trazidos do mercado capixaba e os convidados das principais agências da capital cearense – formataram o giro  em cada uma delas no percurso completo de duas horas e meia.  Dez minutos para cada mesa.  Contatos, conhecimentos, relacionamentos de negócios, aberturas de um novo mercado operacional.

A expectativa foi muito grande. Como sobram também elogios à realização do evento, com um clima de intensa confraternização, e também os expositores que chegaram ontem – como o caso de Felipe Alves, da GOL Linhas Aéreas que é a transportadora oficial do evento – surpresos e entusiasmados com o modelo que foi implantado para esta convivência de mercado. 'Bem diferente, atrativa mesmo'.

Anne Neiva, da NetHospitality – representando o destino Turk & Caicos – um dos destinos internacionais apresentados

Licério Santos que não vai poder votar neste sábado nas eleições municipais de Foz do Iguaçu pelo compromisso com o evento no Ceará, atendeu diretamente com a esposa Sid na mesa da All Brazil , o turismo receptivo na região das Tres Fronteiras.

A presença do Equador com a Geo Reisen Tour Operator, outro importante parceiro da Ylha Bela, com receptivo para Quito e o principal atrativo equatoriano, o arquipélago de Galápagos

Carlise Bianchi, da Brooker Turismo trazendo a presença e os atrativo de Gramado e da Serra Gaucha em mais um dos destinos premiados para o portfólio da Ylha Bela

A Vila Galé, com seus hotéis no Nordeste brasileiro, no litoral do Rio e em Portugal, com participação ativa no workshop

À tarde a continuidade da série de palestras programadas cuja ordem sofreu alterações ontem em razão do passeio de buggy pela região além das visitas de inspeção à rede hoteleira. Faltou tempo para tanto que havia a se conhecer, e sobrou entusiasmo com o que foi possível conferir.

A operadora  do Espirito Santo mostra sua marca em varias das dependências do Coliseum Resort, em Beberibe

Nobu Los Cabos 6484 Desk
Diversa desk WorkShop 6-7
ShareTweetSharePin
Previous Post

EMPRESA STARTUP ROAM, LANÇA UM NOVO CONCEITO DE VIAGEM

Next Post

IPW 2017: TRAVEL3 É A VENCEDORA DO CONCURSO #MYDCCOOL

Next Post

IPW 2017: TRAVEL3 É A VENCEDORA DO CONCURSO #MYDCCOOL

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

✨ Dica para quem sonha em conhecer os Lençóis ✨ Dica para quem sonha em conhecer os Lençóis Maranhenses!

Atins, uma das portas de entrada do parque nacional, acaba de ganhar um novo hotel boutique. O Villa Pantai chega em um momento em que a vila se consolida como um dos destinos mais desejados do Brasil para quem busca natureza, conforto e exclusividade.

Com apenas 22 acomodações, o hotel foi projetado para integrar o luxo à paisagem e proporcionar uma estadia tranquila, cercada pelas belezas dos Lençóis Maranhenses.

O grande destaque é uma piscina inspirada nas lagoas da região, com fundo de areia e aquecimento natural, além de uma gastronomia que valoriza os sabores maranhenses.

Atins deixou de ser um segredo entre aventureiros para conquistar viajantes do mundo inteiro — e não é difícil entender o porquê.

Quer conhecer mais sobre essa novidade? A matéria completa está no site da Travel3. Link na bio!

📸 Fotos: Divulgação / Villa Pantai Atins

#Travel3 #Atins #LençóisMaranhenses #HotelBoutique #TurismoDeLuxo ViagemDosSonhos
🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal 🍫 Hoje é o Dia Mundial do Chocolate! E que tal aproveitar a data para conhecer destinos onde ele vai muito além da sobremesa?

Em diferentes partes do mundo, o chocolate faz parte da cultura, da história e da identidade local. Há lugares onde você pode visitar fazendas de cacau, acompanhar a produção artesanal, entrar em fábricas centenárias e provar receitas que atravessam gerações.

Anote esses destinos para a sua lista de viagens:

🇧🇷 Sul da Bahia – conheça fazendas de cacau entre Ilhéus e Itacaré e acompanhe todo o processo, da fruta à barra de chocolate.

🇧🇷 Gramado – fábricas abertas à visitação, cafeterias e chocolaterias transformam a cidade em um verdadeiro paraíso para os apaixonados por chocolate.

🇨🇭 Suíça – museus, fábricas históricas e experiências que mostram por que o país se tornou uma referência mundial.

🇧🇪 Bélgica – em Bruxelas e Bruges, as vitrines das chocolaterias parecem galerias de arte, repletas de pralines e bombons artesanais.

🇮🇹 Modica, Sicília – prove um dos chocolates mais tradicionais da Itália, produzido com uma técnica centenária que resulta em uma textura granulada e única.

🇲🇽 Oaxaca – descubra as origens do cacau em mercados tradicionais e experimente bebidas à base de chocolate, café e especiarias.

E uma dica para levar na mala: quanto maior o teor de cacau e menor a lista de ingredientes, maiores as chances de encontrar um chocolate que valorize a matéria-prima e os sabores do destino.

Tem matéria completa no site da Travel3 com mais detalhes sobre esses roteiros para quem ama chocolate. O link está na bio!

🍫 Qual desses destinos entrou para a sua lista de desejos?

#Travel3 #DiaMundialDoChocolate #Chocolate #TurismoGastronômico #DicasDeViagem
🇧🇷 Brasil x Noruega 🇳🇴 em campo, e a N 🇧🇷 Brasil x Noruega 🇳🇴 em campo, e a Noruega no radar dos viajantes!

Neste domingo, a seleção brasileira enfrenta a Noruega pelas oitavas de final da Copa do Mundo. E, enquanto a bola rola, vale olhar também para o país nórdico como destino de viagem.

A Noruega é dona de algumas das paisagens mais impressionantes da Europa: fiordes cercados por montanhas, vilarejos à beira d’água, cachoeiras gigantescas, trilhas panorâmicas e hospedagens que parecem fazer parte do cenário.

Entre maio e setembro, os dias mais longos e as temperaturas mais agradáveis tornam a viagem ainda mais especial, com passeios de barco, estradas cênicas e experiências em meio à natureza.

No site da Travel3, mostramos hospedagens diferentes para quem sonha em explorar os fiordes da Noruega — de refúgios modernos nas montanhas a casas com telhado de grama.

Enquanto Brasil e Noruega disputam uma vaga na Copa, a Noruega também entra no nosso radar como um dos destinos mais fascinantes do mundo.

Leia no site da Travel3, link na bio!

#Travel3 #Noruega #FiordesDaNoruega #BrasilxNoruega #copadomundo2026
O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga O Brasil venceu o Japão por 2 a 1 e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Mundo! 🇧🇷
Mas, se dentro de campo o adversário ficou para trás, fora dele o Japão continua sendo um dos destinos mais fascinantes para quem ama viajar!

Desde 2023, brasileiros podem visitar o país sem visto para estadias de até 90 dias. E a pergunta que muita gente faz é: afinal, quanto custa conhecer o Japão?

Na Travel3, mostramos quanto custa uma viagem em 2026, os principais gastos com passagens, hospedagem, alimentação e transporte, além de dicas para planejar um roteiro em cidades como Tóquio ou Kyoto.

✈️ A matéria completa está no link da bio ou em travel3.com.br.

🇯🇵 Quem sabe o próximo confronto entre Brasil e Japão não seja… na sua lista de viagens?

#japan #copadomundo2026 #turismonojapao #viajar #travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.