• Fale Conosco
sábado, 10 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

ROADSHOWS RELAIS & CHÂTEAUX SÃO DUPLICADOS PARA O MERCADO BRASILEIRO

admin por admin
24 de julho de 2017
in Sem categoria
0

A justificativa é bem fundamentada, o público brasileiro tem dado seguidamente uma resposta positiva para muitos dos estabelecimentos que compõem o portfólio, como indicaram Nelly Pager – diretora de serviços aos associados das Américas do Sul e Central – e Thales Fortunato, responsável pelas reservas para o Brasil.

Eles participaram e coordenaram a sessão em São Paulo (ontem, na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, recepcionando cerca de 150 agentes) e hoje estão na sessão carioca, com o roadshow no Rio de Janeiro (Copacabana Palace), comemorando também o êxito da série que teve inicio em Porto Alegre e será completada na segunda próxima, em Belo Horizonte.

Coordenador do mercado para o Brasil nestes dois anos, Thiago salienta que ‘nos ultimos meses venho registrando um fluxo de muitas reservas em direção à Europa, Argentina (Buenos Aires e Mendoza) e isto é muito positivo’.

O Brasil se mantém entre os dez principais emissores para a rede Relais & Châteaux e Nelly segue na mesma linha. ‘Turismo voltado ao segmento luxo é algo bem diferente, temos sempre bons apreciadores, e o nosso mercado específico – 21 hotéis e 4 restaurantes relacionados na divisão Sul e Central das Américas – confere excelentes experiências’.

Deste numero, 13 hotéis participaram do evento junto ao mercado paulista, na sessão vespertina que teve contatos e relacionamentos entre 13 e 15 horas. Entre as novidades, a estréia da Casa Pestagua, Hotel Boutique & Spa, o colombiano de Cartagena das Indias,com 11 suites, conhecido como ‘a mais bela residência da histórica localidade desde o século XVIII e que ingressou na Relais em setembro passado.

O gerente geral Claude Pimont recebeu agentes paulistas que mostraram muito interesse pelo novo associado Relais & Châteaux

Dois brasileiros formam na relação e o Saint Andrews, de Gramado, aos seis anos, apresentando suas novas e sofisticadas instalações,  na ala que vai reunir oito novas suítes (o hotel passa a ter 19, todas com a mesma identidade) e um centro de eventos  com capacidade para até 150 pessoas.

Serão duas salas, uma para palestras e outra para reuniões, que podem se conjugar em um só ambiente, incluindo toda uma infraestrutura para teleconferências’, informou Lucas Docolas, gerente de contas do empreendimento que também destacou o novo mirante construído, com vista para o Vale do Quilombo. ‘É realmente deslumbrante’.

Todos os profissionais que compareceram ao roadshow receberam o mapa e a brochura 2017-2018 com todas as unidades  e serviços. Pelo mundo inteiro a relação completa é de  544 unidades (hotéis e restaurantes)

 

 

 

 

 

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

BOM SINAL-9 EM CADA 10 EMPRESÁRIOS DO TURISMO QUEREM AMPLIAR INVESTIMENTOS

Next Post

NORDESTE É DESTAQUE NO FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE TIRADENTES

Next Post

NORDESTE É DESTAQUE NO FESTIVAL DE FOTOGRAFIA DE TIRADENTES

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.