• Fale Conosco
quarta-feira, 24 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

RAZÃO NÃO É TRUMP, MAS AEROMÉXICO PODE RECONSIDERAR ALIANÇA COM DELTA

admin por admin
28 de julho de 2017
in Sem categoria
0

A empresa de bandeira mexicana está reconsiderando seriamente a constituição da operação conjunta com a Delta Airlines e nada tem a ver com a questão da eleição de Donald Trump e suas diferenças em relação à política dos Estados Unidos com o México.  A situação pe outra, tem a ver com a condição com o Departamento de Transportes americano exigir que a Aeromexico se desfaça das 30 posições de slots que tem tanto na Cidade do México, sua hub principal, como no John Kennedy, aeroporto de Nova York.

A decisão tem que ser tomada nestes próximos dias para apresentar as soluções junto ao setor aéreo americano.

Caso aceite, a Aeromexico terá que se desfazer de duas das bases mais rentáveis, além de ceder espaço para o ingresso de outros competidores.  Uma solução pode ser a cessão de outras rotas cmo aquelas entre a capital mexicana e localidades como Miami, Houston e Los Angeles.

A negociação entre a Delta e a companhia mexicana estabelece a aquisição de 49% das ações da linha aérea dirigida por Andres Conesa. O executivo também contesta outras decisões do departamento americano sobre a concentração do tráfego de passageiros em Nova York, pois pretende também que o aeroporto de Newark seja incluído já que não está sendo considerado como mercado de relevância.

Quanto à intenção de Donald Trump em renegociar o tratado de livre comércio, com implicações diretas no relacionamento do transporte aéreo entre os dois países vizinhos, Conesa diz esperar que ‘prevaleça a razão e possa sobressair-se a integração comercial’.

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

CONTINUIDADE NA PROMOÇÃO INTEGRADA ENTRE CIDADES GAUCHAS

Next Post

AVIANCA BRASIL TERÁ FOZ DO IGUAÇU A PARTIR DE 6 DE MARÇO

Next Post

AVIANCA BRASIL TERÁ FOZ DO IGUAÇU A PARTIR DE 6 DE MARÇO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um dos maiores espetáculos culturais do Brasil!

Então, se você ainda não colocou Parintins na sua lista de viagens, este é o momento. No coração do Amazonas, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso transforma o Bumbódromo em um show de música, dança, alegorias gigantes e narrativas inspiradas na floresta e nas tradições amazônicas.

Muito além da rivalidade, o festival é uma imersão na cultura do Norte do país e uma oportunidade de conhecer de perto uma das manifestações populares mais marcantes do Brasil.

Em 2026, a expectativa é receber cerca de 126 mil visitantes, reforçando o evento como um dos grandes atrativos turísticos nacionais.

👉 Para saber mais sobre o Festival de Parintins,  acesse o site — link na bio!

📸 Foto: Divulgação

#travel3 #parintins #festivaldeparintins #amazonas #turismocultural
Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das atrações ao ar livre, Campos do Jordão convida a desacelerar. Ruas agradáveis para caminhar, hotéis charmosos e pousadas pra lá de acolhedores, muitos cafés, bares e restaurantes criam um clima especial em qualquer época do ano.

Se no inverno o frio ajuda a compor o cenário, nas demais estações o destino revela dias ensolarados, natureza exuberante e uma atmosfera que combina gastronomia, bem-estar e momentos a dois.

É justamente essa combinação que faz de Campos do Jordão um dos destinos mais procurados da serra paulista durante os 12 meses do ano!
•
#camposdojordão #serradamantiqueira #diadosnamorados #destinoromantico
Campos do Jordão também é sinônimo de aventura Campos do Jordão também é sinônimo de aventura!

Entre os atrativos que ajudam a mostrar um lado mais ativo da cidade está o @tarundu , um dos maiores centros de lazer ao ar livre da Serra da Mantiqueira.

O espaço reúne experiências para todas as idades, com atividades que vão de tirolesa e arvorismo a teleférico, paintball, espaço kids, aulas de equitação e até patinação no gelo. 
Tudo cercado pela natureza, pelas araucárias e pelas paisagens características da região.

Além das atrações, o complexo também se destaca pela gastronomia. O restaurante Tainá-Kan combina arquitetura rústica, lareiras e um cardápio variado, e transforma a visita em um programa completo para famílias, casais e grupos de amigos.

Vale a pena conhecer, fica a dica!
•
#tarundu #camposdojordao #serradamantiqueira
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.