• Fale Conosco
quinta-feira, 1 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

PRÊMIO DE SUSTENTABILIDADE DA BRAZTOA TEM JURADOS ESCOLHIDOS

admin por admin
8 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Com inscrições ainda abertas até o próximo dia primeiro de setembro, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017/2018, tem a formação inicial do seu júri. Estão confirmados para a banca, Alexandre Garrido (ABNT), Ariane Jane (Global Ecotourism Network), Caco de Paula (Agência Auá Brasil), Federico Asper (Espertise Investigación), Helena Costa (UNB), Isabel Barnasque (Ministério do Turismo), Jessica Kobayashi (Senac) e Mariana Aldrigui (USP).

Os inscritos no programa   http://braztoa.com.br/premio/. serão avaliados sob diversos pontos de vista: impactos ambientais, incentivo ao turismo sustentável, inovação e viabilidade financeira.

Podem se inscrever  

Associados Braztoa: operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados.

Agências de Viagem: empresas que comercializam produtos e serviços turísticos diretamente para o cliente final.

Meios de Hospedagem: hotéis, hotéis fazenda, cama & café, pousada, flat, entre outros (Ex. albergues e campings).

Resorts (subcategoria, dentro de meios de hospedagem) – Empreendimento hoteleiro de alto padrão em instalações e serviços, fortemente voltado para o lazer, em área de amplo convívio com a natureza, na qual o hóspede não precise se afastar para atender às suas necessidades de conforto, alimentação, lazer e entretenimento.

 Parceiros do Turismo: abrangem operadoras de turismo não associadas à Braztoa, companhias aéreas, locadoras de veículos, fundações, associações e organizações do terceiro setor, bem como as instituições governamentais, não incluindo agências de viagem ou meios de hospedagem, que possuem categoria exclusiva.

Projetos Inovadores: projetos submetidos por grupos de alunos representando instituições de ensino técnico e superior.

A melhor iniciativa classificada será declarada TOP Sustentabilidade e ganhará, além de um vídeo exclusivo produzido pelo Ministério do Turismo, uma bolsa de estudos 100% no curso de Pós-Graduação EAD – Inovação E Empreendedorismo em Negócios Turísticos Sustentáveis do SENAC.  

A cerimônia de premiação  será na Convenção Braztoa 2017, cujo local e data serão brevemente anunciados.

Nesta edição deixa de estar relacionado o atual secretário executivo da OMT, Márcio Favilla, que estará deixando o cargo no final da atual gestão do organismo internacional, ele que foi um dos nomes mais expressivos nas edições anteriores do programa.

Outra participante de destaque também ausente é Margaret Grantham, diretora do Centro de Turismo Alemão no Brasil. Através de sua atuação, o DZT também foi parceiro importante nas iniciativas dos anos anteriores, inclusive na premiação com a viagem sustentável pela Alemanha.

Todas as iniciativas premiadas, desde a primeira edição, podem ser visualizadas no site: Mapa Turismo Sustentável no Brasil: Iniciativas Premiadas – Braztoa e Ministério do Turismo(http://iniciativassustentaveis.turismo.gov.br/), uma parceria entre Braztoa e o Ministério do Turismo, disponível em três idiomas e que serve como fonte de consulta para parcerias e turistas, nacionais e internacionais, que buscam por experiências de viagem mais sustentáveis.

 

Diversa DivPix HOME29-08-2022
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

AMRESORTS AMPLIA SUA PRESENÇA NO MÉXICO

Next Post

A MELHOR SEXTA-FEIRA NO HISTÓRICO DO SALÃO

Next Post

A MELHOR SEXTA-FEIRA NO HISTÓRICO DO SALÃO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.