• Fale Conosco
quarta-feira, 24 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

INTERCÂMBIO LANÇA ANUÁRIO DE EDUCAÇÃO INTERNACIONAL

admin por admin
3 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

E se é fato que depois do Carnaval o ano começa prá valer no Brasil, na área educacional a  escolaridade entra em cena completa com a volta às aulas em grande escala e em todos os níveis,  colocando também em estudos e procura o intercâmbio, uma das enormes motivações de futuro para os jovens..

A Belta – que é a Associação das Agências de Intercâmbio do Brasil – participa neste mês de março de seis EDUEXPO, as feiras itinerantes de intercâmbio que percorrem várias capitais brasileiras. Nos eventos, distribuirá e lançará a edição de 2017 da Revista ei!, guia anual de educação internacional, e orientará os visitantes sobre como planejar a viagem educacional usando uma Agência com Selo de referência,  atestados  de qualidade em educação internacional.

“O lançamento da nova edição da publicação na EDUEXPO chega para motivar ainda mais os jovens e adultos a realizar a viagem de intercâmbio dos sonhos. Nessa edição 2017 temos a Austrália, um dos países mais procurados por brasileiros, como matéria de capa e destaque, informa Maura Leão, presidente da Belta.

A Ei! é o único guia brasileiro de educação internacional produzido exclusivamente por uma associação do segmento,  e ao lado do site da Belta (www.belra.org.br), torna-se uma das principais fontes de informações para quem quer estudar no exterior.

 As feiras da EDUEXPO começam por Campinas (09/03),  no final de semana em São Paulo (11 e 12/03), em Brasília (14/03), Curitiba (16/03), Porto Alegre (18/03) e Rio de Janeiro (19/03).

Na EDUEXPO São Paulo haverá o Pavilhão Belta, espaço exclusivo para  agências certificadas com o selo da associação. A inscrição para visitar a EDUEXPO pode ser realizada via site www.eduexpos.edufindme.com/brasil ou na recepção da Feira mediante apresentação de um documento de identidade. 

Outra atração para os visitantes das feiras são os seminários gratuitos com assuntos relacionados a destinos e cursos, alguns são dados em português e outros em inglês. Cada cidade tem uma programação específica de seminários  e a relação completa está no site oficial do evento (www.eduexpos.edufindme.com/brasil).

Com 24 anos de atuação no mercado, a Belta conta com as Atualmente, as agências especializadas que representam 75% do mercado de educação internacional. A entidade  reúne 15 associadas internacionais, que são universidades, instituições de ensino médio, redes de escolas internacionais e prestadores de serviços.

Outras informações: www.belta.org.br 

 

 

 

 

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

MINISTRO DO TURISMO RECEBE CONVITE OFICIAL DA AVIRRP

Next Post

VIAJAR PARA A ÍNDIA É VIVER UMA ETERNA AVENTURA

Next Post

VIAJAR PARA A ÍNDIA É VIVER UMA ETERNA AVENTURA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jog Hoje tem Brasil em campo contra o Haiti, mas o jogo também é um ótimo pretexto para conhecer um destino que merece entrar no radar de qualquer viajante: a Filadélfia.

Muito além do futebol, a cidade reúne alguns dos lugares mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. É lá que estão o Independence Hall, o Liberty Bell e a famosa escadaria do Philadelphia Museum of Art, eternizada por Rocky Balboa.

Mas a Filadélfia vai além dos cartões-postais. Bairros cheios de personalidade, murais de arte urbana, mercados históricos, museus, cafés e uma cena gastronômica multicultural fazem dela um dos destinos mais interessantes da Costa Leste.

Quem estiver na cidade para acompanhar a partida pode aproveitar para incluir no roteiro passeios que misturam cultura, história e experiências locais.

Para saber mais sobre a Filadélfia, tem tudo no site — confira no link da bio!

#Travel3 #filadelfia #philadelphia #usa #seleçãobrasileira DicasDeViagem CostaLeste FutebolETurismo
De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um De 26 a 28 de junho, a Amazônia será palco de um dos maiores espetáculos culturais do Brasil!

Então, se você ainda não colocou Parintins na sua lista de viagens, este é o momento. No coração do Amazonas, a disputa entre os bois Garantido e Caprichoso transforma o Bumbódromo em um show de música, dança, alegorias gigantes e narrativas inspiradas na floresta e nas tradições amazônicas.

Muito além da rivalidade, o festival é uma imersão na cultura do Norte do país e uma oportunidade de conhecer de perto uma das manifestações populares mais marcantes do Brasil.

Em 2026, a expectativa é receber cerca de 126 mil visitantes, reforçando o evento como um dos grandes atrativos turísticos nacionais.

👉 Para saber mais sobre o Festival de Parintins,  acesse o site — link na bio!

📸 Foto: Divulgação

#travel3 #parintins #festivaldeparintins #amazonas #turismocultural
Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das Além das paisagens da Serra da Mantiqueira e das atrações ao ar livre, Campos do Jordão convida a desacelerar. Ruas agradáveis para caminhar, hotéis charmosos e pousadas pra lá de acolhedores, muitos cafés, bares e restaurantes criam um clima especial em qualquer época do ano.

Se no inverno o frio ajuda a compor o cenário, nas demais estações o destino revela dias ensolarados, natureza exuberante e uma atmosfera que combina gastronomia, bem-estar e momentos a dois.

É justamente essa combinação que faz de Campos do Jordão um dos destinos mais procurados da serra paulista durante os 12 meses do ano!
•
#camposdojordão #serradamantiqueira #diadosnamorados #destinoromantico
Campos do Jordão também é sinônimo de aventura Campos do Jordão também é sinônimo de aventura!

Entre os atrativos que ajudam a mostrar um lado mais ativo da cidade está o @tarundu , um dos maiores centros de lazer ao ar livre da Serra da Mantiqueira.

O espaço reúne experiências para todas as idades, com atividades que vão de tirolesa e arvorismo a teleférico, paintball, espaço kids, aulas de equitação e até patinação no gelo. 
Tudo cercado pela natureza, pelas araucárias e pelas paisagens características da região.

Além das atrações, o complexo também se destaca pela gastronomia. O restaurante Tainá-Kan combina arquitetura rústica, lareiras e um cardápio variado, e transforma a visita em um programa completo para famílias, casais e grupos de amigos.

Vale a pena conhecer, fica a dica!
•
#tarundu #camposdojordao #serradamantiqueira
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.