• Fale Conosco
quarta-feira, 14 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

HOTÉIS BRASILEIROS CONCORRENTES NO WORLD LUXURY AWARDS

admin por admin
24 de agosto de 2017
in Sem categoria
0

Começou no dia 1o de julho a votação para um dos prêmios mais importante na hotelaria de luxo. O World Luxury Hotel Awards é uma referência como “Oscar” da hotelaria, com premiação de hotéis de luxo do mundo inteiro. A escolha é feita em diversos países, com indicações em várias categorias.

Entre os hotéis brasileiros deste ano estão o Belmond Hotel das Cataratas + o Caesar Park Rio de Janeiro Ipanema Sofitel + Copacabana Palace + Sofitel Guarujá Jequtimar + Sofitel Rio de Janeiro + o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel, de São Sebastião, litoral norte de São Paulo, uma das surpresas da premiação.

Esta é a primeira vez que o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é indicado para concorrer ao prêmio. Para o proprietário, Edson Pavão, estar entre os indicados já é muito significativo. De acordo com o empresário, trata-se do reflexo de um trabalho na busca pela qualidade de atendimento, dando à cada hóspede o que ele espera. “Somos um hotel romântico com exclusividade, requinte, bom gosto e privacidade em suas 12 suítes com vista para o mar”, definiu Pavão.

A votação vai até o dia 5 de agosto, com divulgação dos resultados no dia 19. A página de votação oficial do prêmio é a do site do evento. Como a página está toda em inglês, uma das estratégias utilizadas pelo ITTBH foi criar um “hotsite” com instruções de como funciona a votação:

1. Acessar o site www.luxuryhotelawards.com

2. Escolher uma categoria

3. Clicar em Login ou Register. É permitido logar com conta do Facebook ou registrar-se com nome, e-mail e senha

4. Clicar no botão Vote for this hotel.

A Noite de Gala e premiação será em Doha, no Qatar, no St. Regis Hotel, em 29 de outubro.

 

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

O MENOR GASTO DE BRASILEIROS NO EXTERIOR EM 7 ANOS

Next Post

MERCADO RUSSO DÁ SINAIS DE REATIVAR INTERESSE POR AMERICA LATINA

Next Post

MERCADO RUSSO DÁ SINAIS DE REATIVAR INTERESSE POR AMERICA LATINA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quand Tem uma Montevidéu que você conhece melhor quando se senta à mesa!

Entre um café e uma conversa no balcão, bares e cafés da capital uruguaia guardam histórias que também merecem entrar no roteiro da viagem.

Agora, oito desses endereços fazem parte do Cafés y Bares Notables, novo circuito que reúne gastronomia, cultura e memória: Bar Andorra, Bar Facal, Bar Marbella, Bar Paysandú, Café Brasilero, Escaramuza, Montevideo al Sur e Santa Catalina Bar Café.

São espaços que fazem parte da vida dos bairros, onde moradores, artistas e viajantes se encontram — e ajudam a manter vivos os sabores e costumes da cidade.

E já tem uma data para anotar: em 26 de novembro, a primeira Noche de los Cafés y Bares Notables terá programação cultural e gastronômica nos oito participantes.

Na próxima viagem, vale reservar um tempo entre a Rambla e a Ciudad Vieja para essa Montevidéu de mesas, cafés e balcões.

Tem a matéria no site, link na bio.

📌 Salve para incluir no seu roteiro!

#Travel3 #Montevidéu #Uruguai #TurismoCultural #Gastronomia DicasDeViagem
Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.