• Fale Conosco
quarta-feira, 7 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

GRUPO EVENTOFÁCIL REALIZA CONGRESSO PARA PROFISSIONAIS DE EVENTOS

admin por admin
27 de junho de 2017
in Sem categoria
0

O Grupo EventoFacil, especializado na organização e promoção de feiras de negócios e eventos de relacionamento, anuncia a realização da primeira edição do Congresso MICE Brasil, maior iniciativa já realizada para o segmento MICE (Meeting, Incentives, Conferences and Exhibitions). O evento irá ocorrer entre os dias 1 e 2 de junho de 2016, das 9h00 às 19h00, no Centro de Convenções Rebouças, localizado em São Paulo (SP).

Trata-se do maior encontro entre os principais especialistas nacionais e internacionais de toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras, um segmento que movimentou R$ 209,2 bilhões em 2013, o que representa uma participação de 4,32% no PIB (Produto Interno Bruto) do Brasil, além de gerar 7,5 milhões de empregos diretos, terceirizados e indiretos.

O Brasil figurou em 2014 na 10º posição no ranking global de nações que mais sediaram eventos internacionais (foram 291 no total), de acordo com pesquisa divulgada pela International Congress and Convention Association (ICCA). A lista é liderada por Estados Unidos (831), Alemanha (659) e Espanha (578), seguidos por Reino Unido (543), França (533), Itália (452), Japão (337). China (332) e Holanda (307).

“O Brasil vem ganhando muita visibilidade internacional nos últimos anos. Ao realizar megaeventos esportivos e culturais, o país mostra ao mundo inteiro que tem inúmeros atrativos, como uma gastronomia variada, vasto acervo de artesanato, excelente hotelaria, uma grande diversidade de folclore e de festas populares, além de uma gama gigantesca de atrações”, destaca Marcello Baranowsky, diretor do Grupo EventoFacil.

Iniciativa Pioneira

O objetivo do Congresso MICE Brasil é debater as tendências do segmento, além de promover a integração do trade e o intercâmbio de experiências entre os profissionais do setor. “Serão dois dias intensos de muita informação, discussão, networking, enriquecimento profissional e geração de negócios e resultados”, revela Baranowsky.

A iniciativa ocorre paralelamente a 14ª EBS – Evento Business Show, dirigida aos profissionais gestores de eventos, marketing, treinamento, incentivo e compras das principais empresas, além de organizadores de eventos técnicos e científicos, DMCs, agências de live marketing e viagens corporativas.

Os participantes terão em um único lugar acesso ao mais completo conteúdo para o setor de eventos, juntamente à principal exposição de fornecedores de produtos e serviços para esse mercado.

Programação Diversificada

O Congresso MICE Brasil irá debater inúmeros temas, entre eles: “Experiential Marketing: A Força da Experiência!”, com Celso Schvartzer, diretor-geral para a América Latina da GMR, uma das maiores empresas de marketing de experiências do mundo, especializada na criação e implementação de estratégias em esportes, entretenimento, música e lifestyle.

Outra palestrante em destaque é a consultora americana Alicia Matheson, CEO da Matheson Global Consulting, parceira da Lederman e profissional com mais de 20 anos de experiência na The Walt Disney Company. A executiva falará sobre o tema “Experiencie a Mágica”, revelando como as empresas devem adotar boas práticas de gestão e engajamento, além de mostrar como inspirar as estratégias “pense fora da caixa” aliada à tecnologia, transformando a simples experiência dos clientes em algo extraordinário.

O painel “Em 20 minutos Tudo Pode Mudar” trará convidados como Mário Baccei, vice-presidente de rádios do Grupo Bandeirantes, acompanhado por Daniel Costantini, consultor sênior de inovação em negócios sociais para Ashoka Brasil, dentre outros.

Confira abaixo outros temas que serão debatidos no Congresso MICE Brasil:

·         “A Importância dos Programas de Incentivo para Meus Negócios – A Visão do Cliente”, com Carmela Borst, vice-presidente de marketing da Oracle para América Latina;

·         “A Importância do Market Place Ao Vivo”, com Juan Pablo de Vera, CEO da Reed Alcântara;

·         “Marketing de Destinos”, com Caio Carvalho, diretor do Canal Arte 1 do Grupo Bandeirantes;

·         “Painel Destinos MICE”, com Toni Sando, do SPCVB, Michael Nagy, do Rio CVB e Miguel Harraca, do CVB de América Latina e Caribe;

·         “Aprendizados de uma Empresa de Bens de Consumo na Ativação de Grandes Eventos Esportivos”, com Flavio Camelier, gerente-geral dos Jogos Olímpicos Rio 2016 para a Coca-Cola;

·         “Painel Megaeventos/Megaorganização/Megaresultados”, que contará com a presença de Tonico Novaes, da Campus Party Brasil; Geraldo Azevedo, da T4F e Loolapaloza; e Luiz Eurico Klotz, sócio-diretor das agências Plus Talent e ID&T Brasil – Tomorrowland.

 

Diversa - temporadadeneve-out_t3-desktop
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

AMERICAN VAI CANCELAR UMA DE SUAS ROTAS MAIS POPULARES

Next Post

BELOTUR REALIZA CAPACITAÇÃO DE GARÇONS NO CIRCUITO LIBERDADE

Next Post

BELOTUR REALIZA CAPACITAÇÃO DE GARÇONS NO CIRCUITO LIBERDADE

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.