• Fale Conosco
sexta-feira, 22 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

GRUPO AIR FRANCE-KLM TERÁ PARTICIPAÇÃO NA VIRGIN ATLANTIC

admin por admin
11 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

Certamente eles serão afetados, embora o bilionário Richard Branson assegure que não. Foi esta uma das questões as quais  respondeu durante o anuncio da cessão de 31% de participação para o grupo franco-canadense, com o objetivo de ampliar os serviços aos clientes.

A transação foi estabelecida em torno de US$ 287 milhões. Esta nova parceria posiciona o Virgin Group como um participante minoritário na companhia, de apenas 20% já que a Delta terá uma participação de 49% na empresa.  

“O  Brexit, antes mesmo de acontecer prá valer, teve um efeito negativo sobre o desempenho financeiro de nossa empresa de viagens e da companhia aérea, principalmente devido ao colapso no valor da libra”, disse  o bilionário, ao comentar o próprio envolvimento no futuro da Virgin Atlantic. 

“Estou  seguro ao dizer da nossa intenção coletiva de formar uma joint venture estratégica e que marca da Virgin Atlantic viva como parte desta nova combinação “, completou.

A companhia aérea já foi incapaz de garantir os slots necessários nos aeroportos Gatwick e Heathrow, em Londres, para  agregar voos  conectados para outros destinos europeus. 

O CEO da Delta, Ed Bastian, completou  sobre o assunto da nova triangulação, em um comunicado. “Reunindo os pontos fortes da Delta, Air France-KLM, e a Virgin Atlantic em uma joint venture combinada, teremos a parceria transatlântica de melhor escolha para os clientes “.

Comemorou também a confirmação de adquirir 10% do capital do grupo franco-sueco, o mesmo que a China Eastern, em uma participação que vai ampliar o capital de 751 mihões de euros da empresa que teve lucros de 152 milhões de euros no primeiro semestre deste ano.

A empresa global conjunta entre Delta, Air France-KLM e Virgin terá atuação diversificada em 12 grandes hubs entre Estados Unidos e Europa.

Com este novo esquema e tríplice participação, haverá a oferta de 300 vôos transaatlânticos por dia.

 

 

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

COMUNICADO DA TURKISH SOBRE ACONTECIMENTOS EM ISTAMBUL

Next Post

LATAM ANUNCIA REDUÇÃO DE TARIFAS PARA VOOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Next Post

LATAM ANUNCIA REDUÇÃO DE TARIFAS PARA VOOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Quer ver onça-pintada no Pantanal? Então a époc Quer ver onça-pintada no Pantanal?
Então a época da viagem pode fazer toda a diferença.

Ao longo do ano, o bioma muda completamente e cada fase do ciclo das águas transforma a experiência do visitante. Na cheia, o destaque são os passeios de barco e a observação de aves. Na vazante, a fauna começa a se concentrar nas lagoas. Já na estação seca, aumentam muito as chances de avistar grandes mamíferos, como a onça-pintada.

Segundo especialistas da @planetaexo , entender o melhor período ajuda a alinhar expectativas e aproveitar o destino de forma mais estratégica.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

Salve a dica antes de planejar sua viagem!

📷 Foto: Divulgação / @planetaexo 

#Travel3 #Pantanal #PlanetaEXO #DicaDeViagem #TurismoDeNatureza Ecoturismo SafáriNoBrasil
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.