• Fale Conosco
terça-feira, 6 outubro, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

FILÓ DO TREM, UM NOVO PASSEIO TEMÁTICO NA SERRA GAUCHA

admin por admin
13 de março de 2017
in Sem categoria
0

Pode ir, garantimos que vale a pena. Para quem estiver na Serra Gaucha, curtindo a ultima semana da Vindima 2017, o passeio da Maria Fumaça é liquido e certo que está na agenda. Agora, para quem vai aproveitar os feriados de abril,  eis uma atração imperdível. É mais um passeio do turismo ferroviário + cultura italiana  que a Giordani Turismo tão bem realiza a partir do famoso passeio consagrado há mais de duas décadas, entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, com escala em Garibaldi.

Na quarta, 15 de abril, começa esta  nova opção que possibilita unir o memorável passeio no trem mais animado do turismo brasileiro com as canções e comidas típicas da Bella Italia. O pacote inclui ainda a visita ao Parque Temático Epopeia Italiana, um espetáculo cênico com efeitos de som e luz que retrata com emoção a saga dos imigrantes italianos.

Teatros, corais e apresentações musicais vão garantir a diversão, transmitindo toda a alegria desta convivência muito especial e característica.

A Maria Fumaça partirá às 20h40 da Estação Férrea de Carlos Barbosa. Durante o percurso será feita uma parada em Garibaldi de aproximadamente 40 minutos, para apreciar um show musical e saborear o delicioso cardápio típico, a festa será regada a espumante Moscatel, vinho e suco de uva.  O passeio de trem finaliza por volta das 22h45min em Bento Gonçalves.

Preço: R$ 159 por pessoa Reservas e mais informações: (54) 3455.2788, faleconosco@giordaniturismo.com.br e compra online através do site www.giordaniturismo.com.br.

Diversa DivPix HOME29-08-2022
CopaAirlines StopOver desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

NOVOS QUEIJOS DA BORGONHA, NA FRANÇA, CHEGAM AO BRASIL

Next Post

O APP QUE PROMETE PROTEGER VIAJANTES DE ATAQUES TERRORISTAS

Next Post

O APP QUE PROMETE PROTEGER VIAJANTES DE ATAQUES TERRORISTAS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está e Sabia que o melhor hotel de praia do mundo está em Dubai?

O Atlantis The Royal, em Palm Jumeirah, foi eleito o Best Beach Hotel 2026 pelo The World’s 50 Best Hotels. O hotel também ficou em 4º lugar no ranking dos melhores hotéis do mundo e foi escolhido como o melhor hotel do Oriente Médio.

E aqui vale uma explicação: Dubai tem dois hotéis Atlantis. O Atlantis The Royal é o mais novo deles e fica ao lado do tradicional Atlantis, The Palm. 
São propriedades diferentes, embora façam parte do mesmo complexo e compartilhem algumas experiências.

Inaugurado em 2023, o Atlantis The Royal tem 795 quartos e suítes, 17 restaurantes, uma praia privativa de 2 km, piscinas, spa e uma arquitetura marcada por grandes blocos horizontais que se estendem pela Palm Jumeirah.

A gastronomia é um dos destaques, com restaurantes como Dinner by Heston Blumenthal, Nobu by the Beach, Estiatorio Milos, La Mar, Ariana’s Persian Kitchen e Carbone Dubai.

Para completar, os hóspedes têm acesso ao Aquaventure World, um dos grandes atrativos do complexo Atlantis, com parque aquático, atrações para diferentes idades e o Lost Chambers Aquarium.

O resultado no ranking também mostra uma trajetória de ascensão: o Atlantis The Royal estreou na lista em 2023, na 44ª posição; chegou ao 9º lugar em 2024, ao 6º em 2025 e agora alcança o 4º lugar entre os melhores hotéis do mundo.

📍 Atlantis The Royal | Palm Jumeirah, Dubai

#Travel3 #Dubai #AtlantisTheRoyal #PalmJumeirah #dubaihotels
A Costa Rica também se conhece à mesa! Ao longo A Costa Rica também se conhece à mesa!

Ao longo da viagem, provei pratos do dia a dia, receitas de família, frutos do mar, cervejas artesanais, queijos produzidos nas montanhas, cafés de altitude e até vinhos cultivados em território tropical.

Do gallo pinto ao menu contemporâneo do Silvestre, dos tamales preparados em casa aos queijos do Vale do Chirripó e aos vinhos de Dota, cada experiência contou um pouco mais sobre o país.

A Costa Rica não muda apenas de paisagem. Muda também de sabor.

A matéria completa já está no Travel3. 
Link na bio.
🍽️🇨🇷
#costarica #visitecostarica #puravida #travel3 #gastronomia
Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷 Depois Nem só de mar vive a Costa Rica. 🇨🇷

Depois das baleias no Pacífico, vieram cachoeiras, preguiças, florestas, chuva, aves e as terras altas de Dota, com temperaturas próximas dos 10°C.

Foi isso que mais me surpreendeu no país: em poucas horas de estrada, tudo muda — a paisagem, o clima e até a forma de observar a natureza.

O mar é espetacular. Mas é apenas uma das muitas versões da Costa Rica.

Pura Vida. 💚🇨🇷
O esperado encontro com uma baleia-jubarte no Pacífico da Costa Rica!

Ela surgiu ao lado do barco, e esse momento ficou pra eternidade! ❤️🐋🇨🇷

#CostaRica #Baleias #WhaleWatching #PuraVida #Travel3
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.