• Fale Conosco
quarta-feira, 27 maio, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

ESTADOS UNIDOS CHEGAM A MAIS DE MIL MEDALHAS DE OURO

admin por admin
10 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

RIO DE JANEIRO – Os Jogos Olimpicos de 2016 deixarão nas marcas do histórico olímpico a sensacional façanha norte-americana de ter chegado e ultrapassado o numero de mil medalhas de ouro, a conquista maior. O feito foi completado com a vitória da equipe feminina no revezamento 4×100 nado medley e logo a seguir reconfirmada com o time masculino conquistando a de numero 1001, esta com o gosto especial de ser a quinta de ouro do fenômeno Michael Phelps, o recordista individual das disputas olímpicas.

No 1001.º ouro  que veio nos 4x100m estilos, prova que fechou o torneio de  natação, mais um recorde:  Ryan Murphy  bateu  a marca  dos 100m costas (só possível no primeiro dos quatro percursos), com 51,85s

Com a 28.º medalha , sendo 23 delas de ouro em quatro Olimpiadas, o maior nadador de todos os tempos, contribuiu com   2,3% das 1001 medalhas de ouro. Será que foi mesmo a ultima ?

 A Natação, modalidade que completou suas provas  neste sábado como o grande destaque da primeira semana dos Jogos, reafirmou uma supremacia americana que esteve algo contestada nas ultimas competições. Desta vez não, foi um show completo,  16 medalhas no ouro, oito de prata e nove de bronze, números que não permitem duvidas  e o publico foi contemplado com um agradecimento especial da equipe campeã pelo reconhecimento ao incentivo e aplausos.

Os jogos disputados no Rio estão apresentando muitas estórias de superação e uma delas é a do tenista argentino Juan Del Potro, que chega à final do torneio individual contra o britânico Andy Murray depois de ter superado  Nadal na semifinal,  e eliminado batido Djokovic. Simplesmente venceu o primeiro e o segundo melhores do mundo. Agora, vai tentar evitar o bi de Murray e conquistar a sua, depois de ter sido bronze em Londres e ter ultrapassado os dois ultimos anos com uma série de contusões.

Com gosto amargo para nós, glorioso para eles, os argentinos estão comemorando também a vitória sensacional obtida no jogo que teve duas prorrogações e o resultado final de 111×107. O feminino já havia perdido colecionando cinco derrotas, agora é o masculino quem está praticamente fora e se ainda passar, terá pela frente o Dream Time americano. Não há como: o basquete é uma das decepções brasileiras nestas Olimpiadas.

Mas poderá existir uma maior ainda, o vôlei masculino, tradicional presença nas finais e nos pódios. Depois de permitir a virada da Itália na noite deste sábado e acumulada com a derrota anterior diante dos Estados Unidos, o Brasil pode ser eliminado ainda na fase de classificação. Um perigo que somente poderá ser ultrapassado em caso de vitória diante da França, tensão total à vista.

Scheidt também disse adeus às possibilidades de ouro na vela, agora somente a disputa pelo bronze. No atletismo, uma única presença  com Tiago Braz classificado para a final do salto com vara na segunda.

O Brasil caiu para o 22º. Lugar no quadro geral de medalhas onde os Estados Unidos seguem distanciados com 61 medalhas, 25 de ouro. A China vem em segundo, 41 no toal, 13 de ouro. Grã Bretanha em terceiro, 10 de ouro, 28 no total.

Entre os destaques do dia que completou a primeira semana de disputas, a vitória da jamaicana Elaine Thompson como a mulher mais veloz, abrindo caminho para a trajetória que Bolt deve confirmar em três provas.

Quem não deu chances aos rivais foi o inglês Mo Farrah que confirmou nos 10 mil.  Entre os resultados mais inesperados, a vitória de Monica Puig na final de tênis dando a primeira medalha de ouro para Porto Rico.

Por fim, no futebol o Brasil passa pela Colombia em São Paulo (2×0)  e agora vai para o Maracanã onde enfrentará a surpreendente seleção de Honduras que eliminou a Coréia do Sul (1×0). Jogo será a 1 da tarde de quarta-feira, enquanto na Arena Corinthians Alemanha – que em ritmo de goleada fez 4×1 sobre Portugal –  e Argélia, que ganhou da Dinamarca por 2×0,  farão a outra semifinal.

Esta é a sétima vez e a terceira seguida que a equipe do Brasil entra no grupo das quatro seleções para a disputa do ouro olímpico. É aquela que falta, isto é sempre o que mais se fala. Desta vez, faltam dois jogos, duas vitórias.  

 

 

 

 

 

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

ABIH-MG SUGERE BLOQUEIO PARCIAL A DECOLAR.COM

Next Post

ANA CAROLINA SOARES SE JUNTA AO TIME DO RADISSON VILA OLÍMPICA

Next Post

ANA CAROLINA SOARES SE JUNTA AO TIME DO RADISSON VILA OLÍMPICA

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de lu Los Cabos entrou de vez no radar das viagens de luxo e bem-estar — e a proposta do destino mexicano tem mais a ver com desacelerar do que com excessos.

No Nobu Hotel Los Cabos, a experiência combina paisagens entre o deserto e o mar, arquitetura minimalista japonesa e uma proposta de wellness que vai além do spa.

Yoga à beira-mar, meditação guiada, terapias sonoras, caminhadas conscientes e rituais de relaxamento fazem parte da programação do resort, que aposta em experiências voltadas ao equilíbrio entre corpo e mente.

Durante julho, o hotel ainda promove o Wellness Month, com atividades especiais para hóspedes, incluindo aulas de yoga, sound healing, functional training e até experiências ligadas ao pickleball.

A gastronomia também é parte importante da viagem. O restaurante Nobu leva ao destino a famosa fusão japonesa-peruana criada por Nobu Matsuhisa, em menus que acompanham o ritmo leve da estadia.

Com vista para o Pacífico, piscinas, spa e ambientes integrados à paisagem natural, o hotel mostra como Los Cabos vem redefinindo o conceito de luxo no México.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #LosCabos #NobuHotelLosCabos #WellnessTravel #México HotéisDeLuxo ViagemInternacional TurismoDeLuxo
A Amazônia está no radar — e com uma proposta A Amazônia está no radar — e com uma proposta de viagem que vai muito além da hospedagem.

No Juma Amazon Lodge, a experiência começa antes mesmo da chegada: a cerca de 100 km de Manaus, em meio a uma área preservada de 7 mil hectares, o contato com a floresta acontece de forma direta e constante.

Construído sobre palafitas, o lodge se integra ao ambiente e oferece uma imersão na biodiversidade amazônica. Trilhas na selva, passeios de canoa por igarapés, focagem noturna de animais e visitas a comunidades ribeirinhas fazem parte da programação.

A estrutura inclui bangalôs integrados à paisagem, piscina flutuante com água do rio, restaurante e torre de observação. Tudo com práticas voltadas à sustentabilidade e valorização da cultura local.

A Amazônia segue como um dos destinos de natureza mais relevantes do mundo — e experiências como essa mostram por quê.

Tem matéria completa no site da Travel3, com mais detalhes. Link na bio.

#travel3 #amazônia #jumaamazonlodge #turismodenatureza #ecoturismo
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.