• Fale Conosco
quinta-feira, 11 junho, 2026
Travel3
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende
No Result
View All Result
Travel3
No Result
View All Result

ABAV EXPO PRORROGA INSCRIÇÕES ATÉ A TERÇA, DIA 30 DE AGOSTO

admin por admin
5 de setembro de 2017
in Sem categoria
0

A 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, de 28 a 30 de setembro no Expo Center Norte, na capital paulista, prorrogou o período para inscrições gratuitas até a terça próxima, dia 30 de agosto.

Desse modo, agentes de viagens não associados à ABAV e outros profissionais do setor podem  garantir o credenciamento prévio acessando a aba de inscrições no portal www.abavexpo.com.br, preencher o cadastro e responder a um questionário. Após a aprovação da inscrição, a credencial será enviada diretamente para o e-mail indicado na ficha cadastral.

O portal da feira já disponibiliza também a relação inicial dos hotéis parceiros que manterão tarifas diferenciadas aos visitantes e expositores localizados fora da capital paulista. Para ver a lista e saber como obter as reservas com desconto acesse: http://www.abavexpo.com.br/hospedagem/.

 

Nobu Chicago desk
Diversa FeriasJulho Desk
ShareTweetSharePin
Previous Post

55 DESTINOS OFERECE OPÇÕES DE ROTEIROS PARA AS FÉRIAS DE JULHO

Next Post

IHG COM NOVO CEO, KEITH BARR ASSUME NO FINAL DE JUNHO

Next Post

IHG COM NOVO CEO, KEITH BARR ASSUME NO FINAL DE JUNHO

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

revistatravel3

@RevistaTravel3
Desde 2007, conectando você aos melhores destinos
Lazer + Negócios + Aventura
Por Caroline & Claudia Tonaco

Muito além do inverno, Campos do Jordão revela a Muito além do inverno, Campos do Jordão revela atrações que merecem ser descobertas em qualquer época do ano.

Entre elas está o Amantikir, um dos cartões-postais mais encantadores da Serra da Mantiqueira. O parque reúne jardins inspirados em diferentes países e estilos paisagísticos, criando cenários que convidam a caminhar sem pressa e contemplar a natureza.

O famoso labirinto de grama, os lagos, bosques e canteiros floridos transformam cada visita em uma experiência diferente. Não por acaso, o local está entre os atrativos mais visitados da cidade.

Para quem busca contato com a natureza, belas paisagens e momentos de tranquilidade, o Amantikir é uma parada obrigatória em Campos do Jordão.

📍 Campos do Jordão (SP)
#amantikir #camposdojordao #turismodenatureza #serradamantiqueira
O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou O Workshop Brasil 2026 da @diversa.turismo fechou com chave de ouro, numa imersão no charmoso destino Campos do Jordão!

Foi fantástico!
🍁🤎

#camposdojordao #diversaturismo #serradamantiqueira #travel3
Os museus mais interessantes do mundo já não sã Os museus mais interessantes do mundo já não são apenas lugares para ver arte — eles estão se tornando o próprio motivo da viagem.

De Los Angeles ao Japão e aos Emirados Árabes, novos espaços culturais vêm chamando atenção pela arquitetura, pelas experiências imersivas e por propostas que misturam arte, design e identidade local.

✨ Em Los Angeles, o futuro Lucas Museum of Narrative Art, criado por George Lucas, vai reunir de Star Wars a mangás, fotografia, quadrinhos e obras de Frida Kahlo em um prédio futurista que já virou atração antes mesmo da inauguração.

✨ No Japão, a ilha de Naoshima acaba de ganhar um novo museu dedicado à arte contemporânea asiática. O projeto leva assinatura de Tadao Ando e praticamente desaparece na paisagem da ilha.

✨ Já em Abu Dhabi, o recém-inaugurado Zayed National Museum ajuda a entender a história e a cultura dos Emirados Árabes além do luxo e dos arranha-céus, com arquitetura inspirada em asas de falcão.

Cada um deles mostra como arquitetura, arte e turismo cultural estão cada vez mais conectados — e como um museu pode transformar completamente um destino.

👉🏻 Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #TurismoCultural #Museus #artecontemporaneo #cultura
Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete Minas vai ganhar uma nova rota aérea que promete facilitar as viagens pelo circuito histórico do estado ✈️

A partir de 2 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras começa a operar voos diretos entre Confins e São João del-Rei, uma das cidades mais charmosas do Campo das Vertentes.

Serão três frequências semanais — às segundas, sextas e domingos — operadas pela Azul Conecta, com aeronaves Caravan.

Além da arquitetura colonial e das igrejas históricas, São João del-Rei é porta de entrada para destinos como Tiradentes e Prados.

Entre os passeios mais procurados estão a Maria Fumaça até Tiradentes, o centro histórico, a gastronomia mineira e o calendário cultural da região, que atrai visitantes o ano inteiro.

A nova rota também facilita conexões para quem chega a Minas por Confins e quer seguir viagem pelo interior do estado.

Tem matéria completa no site da Travel3. Link na bio.

#Travel3 #MinasGerais #SãoJoãoDelRei #Tiradentes #visiteminasgerais
Siga no Instagram
[Valid RSS]
  • Fale Conosco

© 2022 Travel3

No Result
View All Result
  • DESTINOS
    • África
    • América Central e Caribe
    • América do Norte
    • América do Sul
    • Ásia
    • Brasil
    • Europa
    • Oceania
  • IR E VIR
    • Ar
    • Mar
    • Terra
  • HOSPEDAGEM
    • Internacional
    • Nacional
  • GASTRONOMIA
  • DICAS
  • ACONTECE NO TURISMO
    • Eventos e Feiras
    • Negócios
    • Operadoras
  • TRAVEL3
    • TvTravel3
    • Radio Travel3
    • Facebook Travel3
    • Instagram Travel3
  • GUIAS
    • Barcelona
    • San Miguel de Allende

© 2022 Travel3

Este website utiliza cookies. Para continuar navegando você precisa concordar com nossas políticas de privacidade.