Maio é o mês que homenageia o Trabalho a partir do seu primeiro dia, a reforma trabalhista está em pauta no Congresso encaminhada pelo governo federal, e a terceirização também é assunto dominante no ambiente político. Com tal cenário, eis a oportuna intervenção que acontecerá no próximo dia 15, quando a Academia Brasileira de Eventos, em parceria com a CNC – Confederação Nacional do Comércio – realizará um flash talk.
“Eventos e Turismo: Cadeia de Valores e o Mercado de Atuação Profissional no Brasil”, vai compartilhar informações sobre o mercado de eventos e turismo e seus nichos de atuação profissional. O evento será no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, das 19h30 às 21h30, com transmissão online ao vivo para participantes interessados em todo o país.
“Nosso objetivo é informar os participantes a respeito do diferencial e das oportunidades oferecidas pela indústria de eventos e turismo, além proporcionar a abertura para novos investimentos em suas carreiras”, afirma o presidente da Academia, Sergio Medina Pasqualin.
Serão 10 especialistas Acadêmicos, que abordarão dados dos diversos ramos do mercado, entre eles o presidente da Abraesporte – Academia Brasileira de Marketing Esportivo, José Estêvão Cocco; e Transporte Aéreo, com o presidente da ABEAR – Associação Brasileira das Empresas Aéreas, Eduardo Sanovicz. Hotelaria, Entretenimento, Eventos e outros segmentos entrarão em pauta.
As apresentações serão no formato Pecha Kucha, por meio do qual os palestrantes terão até 6 minutos e 40 segundos cada um para abordar os assuntos de maneira objetiva. O evento será transmitido ao vivo na página da Academia no Facebook – www.facebook.com/AcademiaEventoeTurismo/
Em dados e numeros, a indústria de Eventos e Turismo movimenta mais de R$ 650 bilhões anuais no Brasil. O último dimensionamento da Indústria de eventos contabilizou 590 mil eventos no país, sendo 300 mil somente na cidade de São Paulo.
O flash talk faz parte das iniciativas do Projeto Educacional da Entidade, que tem por finalidade capacitar, por meio de diversas ações, o público universitário para os desafios e tendências do mercado de Feiras e Eventos
Local: Universidade Anhembi Morumbi – campus Vila Olímpia
Endereço: R. Casa do Ator, 275 – Auditório, São Paulo/SP
Transmissão via web para todo o brasil na página da Academia no Facebook – facebook.com/AcademiaEventoeTurismo
Informações: (11) 3257-8570




![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://www.travel3.com.br/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)