Nova rota sazonal liga Confins ao principal balneário do Uruguai entre dezembro e fevereiro e amplia as opções de viagem para a alta temporada
A Azul Linhas Aéreas anunciou uma nova rota internacional para a temporada de verão. A partir de 14 de dezembro, a companhia passará a operar voos diretos entre Belo Horizonte (Confins) e Punta del Este, no Uruguai, um dos destinos mais procurados da América do Sul durante a alta temporada.
A operação será sazonal e seguirá até o início de fevereiro, com voos às segundas e sextas-feiras. As decolagens de Confins estão programadas para 11h50, com chegada ao balneário uruguaio às 15h30. No sentido inverso, os voos partirão de Punta del Este às 16h45, com pouso em Belo Horizonte às 20h.
A nova ligação reforça a conectividade internacional do BH Airport, um dos principais hubs da Azul, e amplia as opções de acesso ao litoral uruguaio tanto para passageiros de Minas Gerais quanto para clientes de outras regiões do país, por meio das conexões oferecidas pela malha aérea da companhia.
Os voos serão realizados com aeronaves Embraer E2, que acomodam até 136 passageiros e oferecem telas individuais de entretenimento em todos os assentos.
Segundo Beatriz Barbi, gerente sênior de Planejamento de Malha, Alianças e Distribuição da Azul, a nova operação faz parte da estratégia de ampliar a oferta internacional da companhia.
“Além de oferecer uma ligação direta para um dos destinos de verão mais desejados da América do Sul, a nova rota amplia a conectividade de clientes de diversas regiões do Brasil, que poderão chegar a Punta del Este por meio de Belo Horizonte.”
Além de facilitar a viagem dos brasileiros ao Uruguai, a operação permitirá que passageiros embarcando em Punta del Este tenham acesso, via Confins, à extensa malha doméstica da Azul.
As passagens estarão disponíveis para compra nos canais oficiais da companhia a partir de 30 de julho.





![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://www.travel3.com.br/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)