Pura Vida Hostel terá DJs, workshop de caipirinha, aulas de dança, karaokê, quiz e torneio de beer pong durante os sete dias do festival
Quem viajar para o Rio de Janeiro para o Rock in Rio 2026 poderá prolongar o clima do festival para além da Cidade do Rock. O Pura Vida Hostel, em Copacabana, preparou uma programação temática e gratuita para os hóspedes durante os sete dias do evento, que acontece em 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro.
A agenda reúne DJs, workshop de caipirinha, torneio de beer pong, karaokê com músicas dos artistas do line-up e aulas de dança inspiradas nas atrações de cada dia. Os hóspedes também poderão participar de quizzes sobre música e cultura pop, com prêmios para os vencedores.
A proposta é transformar o hostel em um ponto de encontro para viajantes de diferentes partes do Brasil e do mundo. As atividades permitem que o público entre no clima do Rock in Rio antes de seguir para os shows e mantenha a programação depois do retorno da Cidade do Rock.
Hostel facilita acesso ao Rock in Rio
Localizado na Rua Saint Roman, em Copacabana, o Pura Vida Hostel fica a cerca de cinco minutos da Estação General Osório, facilitando o deslocamento de transporte público. A localização também permite explorar a Zona Sul a pé: são aproximadamente dois minutos até a praia de Copacabana, dez minutos até o Arpoador, 15 até Ipanema e 20 até o Leme, segundo o estabelecimento.
Instalado em um casarão histórico da década de 1930, o hostel preserva características do imóvel e recebe mochileiros e viajantes de diferentes países. O espaço também mantém uma programação de música, festas e atividades culturais ao longo do ano.
Reservas e informações: (21) 99028-6961






![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://www.travel3.com.br/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)