Unidades em Copacabana, Barra da Tijuca e Flamengo oferecem localização estratégica, recreação infantil e campanha com descontos
Quem pretende aproveitar as férias de julho no Rio de Janeiro encontra na Rede Windsor Hotéis opções de hospedagem em bairros como Copacabana, Barra da Tijuca e Flamengo, com fácil acesso às praias, atrações turísticas e programação cultural da cidade.
Mesmo durante o inverno, julho é um dos meses de maior movimento turístico na capital fluminense. As temperaturas amenas favorecem passeios ao ar livre, visitas aos cartões-postais, roteiros gastronômicos e eventos, como o Festival de Inverno Rio, previsto para acontecer entre o fim de julho e o início de agosto, na Marina da Glória.

Na Zona Sul, a Rede mantém cinco hotéis em Copacabana e um no Flamengo. O Miramar by Windsor, em frente à praia de Copacabana, oferece piscina de borda infinita, restaurante Alloro al Miramar e recebeu o selo Travellers’ Choice Best of the Best, do Tripadvisor. Também na orla, o Windsor California conta com piscina na cobertura e apartamentos com vista para o mar. Já o Windsor Excelsior fica próximo aos principais pontos turísticos da cidade, enquanto o Windsor Martinique e o Windsor Copa são opções para quem procura praticidade e boa relação entre localização e custo-benefício.
No Flamengo, o Windsor Florida combina fácil acesso ao Aeroporto Santos Dumont, ao Centro, à Marina da Glória e ao Aterro do Flamengo, além de reunir restaurante, áreas de lazer e estrutura voltada tanto para viagens de férias quanto de negócios.

Na Barra da Tijuca, a Rede concentra quatro empreendimentos: Windsor Barra, Windsor Marapendi, Windsor Oceanico e Windsor Tower. As unidades oferecem acesso à praia, piscinas, restaurantes, academia e infraestrutura voltada para famílias e viajantes a lazer. Entre os diferenciais estão o Spa Sépua, no Windsor Barra, o restaurante Trattoria Alloro, no Windsor Tower, e o ponto de recarga para veículos elétricos no Windsor Oceanico.
Durante as férias, os hotéis Windsor Barra, Windsor Marapendi e Windsor Florida oferecem programação infantil gratuita com o Kid’s Club, entre 9 de julho e 2 de agosto. O espaço conta com brinquedos, jogos, videogames e monitores para crianças de até 12 anos.

A Rede Windsor também lançou a campanha “Ative o Modo Férias“, com até 15% de desconto, parcelamento em até seis vezes sem juros e benefícios como gratuidade para crianças de até 10 anos, conforme as condições da promoção.
Além disso, para quem viaja com animais de estimação, os hotéis Miramar by Windsor, Windsor Marapendi e Windsor Leme aceitam cães e gatos de pequeno porte mediante taxa adicional.
Para saber mais, acesse o site oficial da rede.



![Validate my RSS feed [Valid RSS]](https://travel3.b-cdn.net/site/wp-content/uploads/2020/03/valid-rss-rogers.png)